Skip to main content
Header
Resposta

Dados móveis

• September 12, 2025
  • 5 comentários
  • 41 visualizações

Tenho dados moveis disponíveis mas não consigo aceder à internet

Melhor resposta por Ernesto Campar

Estava em Portugal a usar um cartão 2a via  porque o original foi “raptado” junto com o telemóvel numa rua de Lisboa

Tinha as barras de rede mas não tinha acesso à  internet.

Tentei a ajuda do nr de apoio ao cliente mas o labirinto da perguntas da máquina deitou-me “borda fora” sem ter chegado sequer a colocar a questão em todos os seus detalhes.

Vi o forum como uma possibilidade de obter ajuda e coloquei a questão a ver se alguém teria experienciado uma situação semelhante

Poucas horas depois a situação “auto resolveu-se” sem qualquer ação da minha parte.

Obrigado a todos que manifestaram interesse em ajudar

5 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • September 12, 2025

estás em portugal? a quanto tempo tens esse número? já testaste noutro telemóvel?

um bem haja

PedroAkura
  • Megabyte
  • September 12, 2025

tens os traços de rede?

caso tenhas um traço de rede os dados moveis nao dao, ou seja problema de rede telemovel da NOS

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 13, 2025

Boa tarde, ​@Ernesto Campar 

Queremos ajudar. 

O ​@Bruno Aleixo e o ​@PedroAkura deram uma boa ajuda com as questões colocadas. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,

• Autor
  • Byte
  • Resposta
  • September 13, 2025

Estava em Portugal a usar um cartão 2a via  porque o original foi “raptado” junto com o telemóvel numa rua de Lisboa

Tinha as barras de rede mas não tinha acesso à  internet.

Tentei a ajuda do nr de apoio ao cliente mas o labirinto da perguntas da máquina deitou-me “borda fora” sem ter chegado sequer a colocar a questão em todos os seus detalhes.

Vi o forum como uma possibilidade de obter ajuda e coloquei a questão a ver se alguém teria experienciado uma situação semelhante

Poucas horas depois a situação “auto resolveu-se” sem qualquer ação da minha parte.

Obrigado a todos que manifestaram interesse em ajudar

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 13, 2025

Boa tarde, ​@Ernesto Campar 

Muito obrigado pelo sue feedback. 
A ativação da 2.ª via do cartão pode demorar até 4h, pelo que pode ter que ver com o processo de ativação. 
Ficamos, no entanto, contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Obrigado,