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Resposta

Problema com Box_Iris


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Olá

Estive a fazer umas mudanças aqui por casa e troquei a Box para o quarto.

Quando a fui ligar, ela não acedia aos seus conteúdos, gravações, guia de programas, etc... 

ou seja: a Box estava a trabalhar como se fosse apenas um descodificador digital para apanhar os canais. Não me permitindo aceder ás suas funções 

Tentei ligá-la no outro quarto e  nada... dava a mesma coisa 

Voltei a ligá-la na sala e ela voltava a trabalhar perfeitamente bem 

Ás tantas dei por mim a experimentar a Box em todos os compartimentos da casa e fiz também o restauro dos parâmetros 

 

Cheguei então á conclusão que ela só trabalha corretamente na Sala e na Cozinha

 

Alguém sabe o que poderá ser?

Melhor resposta por Guimas

As tomadas não têm retorno de dados. Precisa de técnico para alterar isso.

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Olá

Estive a fazer umas mudanças aqui por casa e troquei a Box para o quarto.

Quando a fui ligar, ela não acedia aos seus conteúdos, gravações, guia de programas, etc... 

ou seja: a Box estava a trabalhar como se fosse apenas um descodificador digital para apanhar os canais. Não me permitindo aceder ás suas funções 

Tentei ligá-la no outro quarto e  nada... dava a mesma coisa 

Voltei a ligá-la na sala e ela voltava a trabalhar perfeitamente bem 

Ás tantas dei por mim a experimentar a Box em todos os compartimentos da casa e fiz também o restauro dos parâmetros 

 

Cheguei então á conclusão que ela só trabalha corretamente na Sala e na Cozinha

 

Alguém sabe o que poderá ser?

Boa tarde, parece ser falta de sinal.

O cabo de sinal deve estar ligado à box na sala e nos outros compartimentos não há sinal, parece ser o problema.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • November 6, 2022

As tomadas não têm retorno de dados. Precisa de técnico para alterar isso.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • November 6, 2022

Boa tarde @Ana Lua

O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda. 

Confirme, por favor, que o acesso, por exemplo, ao videoclube surge a mensagem de erro com o ID:01. 
Obrigado


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  • Autor
  • Gigabyte
  • November 6, 2022

Exatamente Mário P, confirmo o código de erro ID:01 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • November 6, 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum a seguinte informação, @Ana Lua

  • Número de cliente; 
  • Morada completa; 
  • Número de contacto; 
  • Contacto preferencial.

Vamos agendar uma equipa técnica para realizar o retorno de sinal como indicado, e bem, pelo @Guimas
Obrigado


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  • Autor
  • Gigabyte
  • November 6, 2022

Obrigada @Jose Rodrigues , @Guimas , @Mário P.  pela vossa ajuda 


  • Kilobyte
  • September 14, 2025

Boa Tarde, estou à dois dias exatamente com mesmo problema, não consigo aceder às funções da box, nem sequer dá para ver a programação que vai dar nos canais, mas eu não mexi em nada, tenho o aparelho no sitio do costume, e quando carrego em videoclube surge a mensagem de erro com o ID:01. Devo telefonar para o 16990 ?

Obrigado. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 14, 2025

Boa tarde, ​@carlosapo

Lamentamos a situação e vamos ajudar.

Sugerimos que faça um despiste técnico ao seu serviço através da App ou Área de Cliente my NOS.

Pode verificar como em:

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado.


  • Kilobyte
  • September 15, 2025

Bom Dia, felizmente ontem à noite quando tinha a box ligada a pequena luz cor de laranja acendeu e eu desliguei da eletricidade, voltei a ligar e a box ficou a funcionar normalmente, hoje cedo voltei a ligar e está tudo bem.

Obrigado pela atenção.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 15, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho ​@carlosapo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado