Skip to main content
Header
Byte
September 12, 2025
Respondido

Dados móveis

• September 12, 2025
  • 5 comentários
  • 58 visualizações

Tenho dados moveis disponíveis mas não consigo aceder à internet

Melhor resposta por Ernesto Campar

Estava em Portugal a usar um cartão 2a via  porque o original foi “raptado” junto com o telemóvel numa rua de Lisboa

Tinha as barras de rede mas não tinha acesso à  internet.

Tentei a ajuda do nr de apoio ao cliente mas o labirinto da perguntas da máquina deitou-me “borda fora” sem ter chegado sequer a colocar a questão em todos os seus detalhes.

Vi o forum como uma possibilidade de obter ajuda e coloquei a questão a ver se alguém teria experienciado uma situação semelhante

Poucas horas depois a situação “auto resolveu-se” sem qualquer ação da minha parte.

Obrigado a todos que manifestaram interesse em ajudar

5 Comentários

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    September 12, 2025

estás em portugal? a quanto tempo tens esse número? já testaste noutro telemóvel?

um bem haja

O amigo Bruno ajuda
    PedroAkura
    Megabyte
    September 12, 2025

tens os traços de rede?

caso tenhas um traço de rede os dados moveis nao dao, ou seja problema de rede telemovel da NOS

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 13, 2025

Boa tarde, ​@Ernesto Campar 

Queremos ajudar. 

O ​@Bruno Aleixo e o ​@PedroAkura deram uma boa ajuda com as questões colocadas. 
    Aguardamos o seu feedback. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Ernesto CamparAutorResposta
    Byte
    September 13, 2025

Estava em Portugal a usar um cartão 2a via  porque o original foi “raptado” junto com o telemóvel numa rua de Lisboa

Tinha as barras de rede mas não tinha acesso à  internet.

Tentei a ajuda do nr de apoio ao cliente mas o labirinto da perguntas da máquina deitou-me “borda fora” sem ter chegado sequer a colocar a questão em todos os seus detalhes.

Vi o forum como uma possibilidade de obter ajuda e coloquei a questão a ver se alguém teria experienciado uma situação semelhante

Poucas horas depois a situação “auto resolveu-se” sem qualquer ação da minha parte.

Obrigado a todos que manifestaram interesse em ajudar

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 13, 2025

Boa tarde, ​@Ernesto Campar 

Muito obrigado pelo sue feedback. 
    A ativação da 2.ª via do cartão pode demorar até 4h, pelo que pode ter que ver com o processo de ativação. 
    Ficamos, no entanto, contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.