Skip to main content
Header

rede telemóvel

• September 14, 2025
  • 6 comentários
  • 28 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa noite. 

Desde á cerca de um mês que a rede de telemóvel e de dados está uma miséria em Esposende. No meu local de trabalho sempre tive óptima rede de voz e dados. Desde início de agosto para poder usar o telemóvel tenho que sair para a rua. Acontece com a nos e Vodafone. Que raio se passa. Pagar por um serviço que está tão degradado não tem lógica. Como posso saber o que se passa e quando volta ao normal? Tenho que decidir se troco de operadora.

6 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 14, 2025

Boa tarde, ​@Frizzer. 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a cobertura NOS na localidade que indica, pelo que pedimos que, por favor, nos confirme o código postal ( completo) da localidade em que sente dificuldades. 
Obrigado,

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • September 14, 2025

4740-480 Esposende, mais propriamente Rua César de Faria vivas.

Foi no inicio de agosto que ficou assim e está insuportável. Não tem lógica pagar por um serviço que não podemos utlizar devidamente.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 14, 2025

@Frizzer., muito obrigado pela cooperação. 
Verificámos que existe uma manutenção a decorrer à rede NOS. No entanto, e por exemplo, não se verifica dificuldades ao utilizar o 5G, pelo que se possível pedimos que faça recurso desta tecnologia. 
Obrigado, 

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • September 14, 2025

Boa tarde. É precisamente a rede que utilizo preferencialmente e onde noto que onde antes tinha sinal no máximo agora para usar a rede tenho que andar na rua á procura de sinal.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 14, 2025

Percebemos a situação e lamentamos pelo transtorno, ​@Frizzer.

A questão será verificada com a maior brevidade possível.

Obrigado pela sua compreensão.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • September 14, 2025

Obrigado.