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Preciso de saber o PUK

  • September 13, 2025
  • 5 comentários
  • 51 visualizações

Perdi o PIN e lembrei-me de ir à minha área de cliente. Ora acontece que me estão a pedir um código que foi enviado para o meu telemóvel. Como é que eu posso dar o código se não consigo ligar o telemóvel? Não quero ser desagradável, mas isso não tem sentido nenhum. Deveria haver mais opções de segurança, porque senão caímos num círculo vicioso do qual não nos libertamos.

Agora, por favor, digam-me o que é que devo fazer para resolver o meu problema?

Obrigado

5 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • September 13, 2025

Os moderadores referem que se falhar o código algumas vezes pelo numero telemovel ele envia para o email. Experimente


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 13, 2025

Obrigado. Já tentei, mas não funcionou. Deu sempre código errado, e por fim bloqueou.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 13, 2025

Boa tarde, ​@Mário Froila 

O PIN e o PUK podem ser obtidos, diretamente, na my NOS.

Sugerimos que faça o login na my NOS e, uma vez que é pedido um código que é enviado por SMS de confirmação, sugerimos que escolha “Mais Tarde” ou erre no código para que seja enviado o código por email. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 14, 2025

Boa tarde. Não funciona. Já tentei várias vezes e bloqueia simplesmente. Mas entretanto telefonei para o número de apoio com o telemóvel da minha mulher, que está associado à minha conta, e o processo foi simples.

 

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 14, 2025

Muito obrigado pelo seu feedback, ​@Mário Froila 

Ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação. 
Qualquer questão que surja, fale connosco. 
Obrigado,