Skip to main content
Header
Resposta

cartao kids pre pago com carregamentos

• September 11, 2025
  • 7 comentários
  • 57 visualizações

Mandei vir um cartão nós kids não sou cliente da nós, então mandei vir um kids pré pago com carregamentos , mas não recebi a mensagem com o link para ativar o cartão , como faço ? Obrigada 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Ana Cláudia silva clara.

Colocou o cartão NOS Kids num equipamento e não recebeu o SMS neste número? Encontra-se num local com rede?

Obrigado

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 12, 2025

Boa tarde ​@Ana Cláudia silva clara,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que primeiro registe este cartão na sua conta my NOS, para que o titular do cartão receba o SMS de boas-vindas:

Colocou o cartão NOS Kids num equipamento e não recebeu o SMS neste número? Encontra-se num local com rede?

Saiba mais sobre o tarifário NOS Kids por carregamentos:

Obrigado

Mandei vir um cartão nós kids não sou cliente da nós, então mandei vir um kids pré pago com carregamentos , mas não recebi a mensagem com o link para ativar o cartão , como faço ? Obrigada 

Já experimentei isso na APP my nos e continuo sem receber a mensagem 

Alguém me pode ajudar precisava de ativar o cartão e não me aperece mensagem de boas vindas , já tentei fazer de tudo 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 12, 2025

Boa tarde ​@Ana Cláudia silva clara.

Obrigado

Siim coloquei o cartão no equipamento e tou num local com rede e não recebi a mensagem . 

Consigo ligar de outro número para o mesmo mas não consigo ativar o cartão não me aparece nenhuma mensagem de boas vindas 

Como posso resolver a questão ? Queria escolher os números para o meu filho e ativar o cartão para ele me puder ligar e não consigo de jeito nenhum já até criei conta , o número é este 93*******

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 12, 2025

Boa tarde ​@Ana Cláudia silva clara,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado