Skip to main content
Header
Resposta

Sem telemovel

• September 15, 2025
  • 1 comentário
  • 20 visualizações

Boas, fiquei sem comunicações no meu telefone sem aviso prévio. Sei que o motivo foi falta de pagamento, porém não consigo fazer o pagamento de maneira nenhuma nem pela app nem vocês me mandaram faturas ou entidades para e-mail ou Sms, uma incompetência da vossa parte, estou farto de tentar contactar linhas de apoio e não consigo agradeço rápida resposta. Por telemóvel ou por mail.

****************@gmail.com

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Tiago BP Gomes,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

De form a a evitar atrasos no pagamento, sugerimos que ative o débito direto, para que todas as faturas sejam pagas no prazo definido sem que tenha preocupações:

Saiba como consultar a entidade e referência para pagamento de faturas, através da my NOS:

Sugerimos ainda que confirme se o contacto para envio de fatura eletrónica se encontra correto:

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 15, 2025

Boa tarde ​@Tiago BP Gomes,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

De form a a evitar atrasos no pagamento, sugerimos que ative o débito direto, para que todas as faturas sejam pagas no prazo definido sem que tenha preocupações:

Saiba como consultar a entidade e referência para pagamento de faturas, através da my NOS:

Sugerimos ainda que confirme se o contacto para envio de fatura eletrónica se encontra correto:

Obrigado