Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tardeEncontro-me em Cabo Verde e amanhã, domingo, chego ao aeroporto de Lisboa, pelas 18 horas. Antes de viajar pedi para serem bloqueados os dados móveis e o voice mail para que não me cobrassem taxas.Amanhã, domingo, necessito de activar todos os serviços assim que chegar a Portugal, pois vou necessitar de pedir um uber.Como faço? Pelo que me apercebi o vosso número gratuito para esta situação só funciona em dias úteis.Grata pela disponibilidade, aguardo a vossa ajuda.
Porque é que as box funcionam cada vez pior?Dou um exemplo: esta semana é impossível ver o "Último Apaga a Luz".
Boa tarde , O meu numero de pedido é : 000167449567 Falei com Emilie último vez e hoje com Ricardo Esteve com o técnico Fernando Sousa hoje dia 13 mas ele pediu para alterar a morada que não era correta Infelizmente não vez a instalação. ISTO ESTÁ A ME PREJUDICAR MUITO! PRECISO QUE RESOLVAM ESTA SITUAÇÃO AMANHÃ FAZ DUAS SEMANAS NÃO CONSIGO TRABALHAR ESTOU A PERDER DINHEIRO E NO FIM DO MÊS VOU PAGAR FATURA DUM SERVIÇO QUE BENEFÍCIO POR FAVOR ENVIAM UM TÉCNICO AMANHÃ PARA INSTALAR A NET NOVA MORADA : ********************* 5430-409
Boa tarde, desde dia 13 de junho de 2025 que estou sem qualquer serviço, o tempo de resolução tem vindo sempre a aumentar, estando programado estar resolvido até dia 16 de junho de 2025 neste momento.Visto que trabalho remotamente e preciso de uma ligação estável, vejo aqui um constrangimento.Já tentei entrar em contato com o suporte mas a chamada é automáticamente desligada enfim.
Hello. When I request SMS from NOS, Nickel or any other service, I'm only getting it after a few hours. Maybe even ten hours or more.My phone number **********.
Boa tarde. Tenho um amigo de férias em Cuba, o número dele é português (91). O meu pacote tem certo número de SMS/Minutos disponíveis para todas as redes e fixos portugueses. Gostaria de saber se ligar ou mandar mensagem a esse meu amigo, desconta dos meus SMS/Minutos, visto ele ter também um número português, ou cobram me dinheiro à parte, visto ele estar no estrangeiro, mesmo não sendo um número estrangeiro?
Foi actualizado o serviço de net de 500MB p/1GB, o ping & latência ficaram na mesma. O router novo e mais recente que seria entregue (no acordo com o operador online), nada, a nos não quer saber. Tenho que ficar com o antigo ou cancelar o contracto. Se fosse um novo cliente, talvez tivessem mais respeito... vou analisar outras operadoras (low coast não há. A onde estão as 3 grandes já com clientes, parece que o serviço é invisível) ou comprar um router que trabalhe bem melhor que o da nos. Atenção aos acordos online...
Boa tarde.Ao longo dos últimos meses tenho tido várias falhas no serviço de internet fixa, com quebras que podem ir de segundos até vários minutos. Já liguei para o apoio ao cliente várias vezes e fazem sempre o mesmo procedimento: o despiste técnico. Ora, esse despiste diz sempre que está tudo bem e que não podem fazer mais nada.Hoje, liguei para o apoio ao cliente a queixar-me do mesmo e o que a senhora me disse, depois de fazer dois despistes à velocidade da internet (contratei 200Mps) que deram 49 Mbs de velocidade de download, me diz que é um valor normal. Normal??? E o que aconteceu aos restantes 150Mbs??Relativamente às falhas de internet, que expliquei que são intermitentes, não existe um padrão, tanto podem ocorrer durante dias seguidos, como existir dias em que não acontece, respondeu-me que não podia fazer nada. Só se naquele preciso momento estivesse a haver uma falha. Tentei explicar que não é possível estar sempre à espera que aconteça uma falha para ligar para a Nos. De
Olá Comunidade Fui convidado pelo @Fórum, a quem mais uma vez muito agradeço pela oportunidade, para testar o novo GiGA Router Wi-Fi 6, para isso foi me oferecida a substituição do meu antigo GiGA Router 5.0 pelo novo. Darei o meu feedback para ajudar a todos os que estiverem interessados ou de alguma forma pensem em melhorar a experiência na Internet, para testar eu desliguei o Power Wi-Fi .Sempre começo com a parte estética o router é muito idêntico ao anterior router 5.0, assim à primeira vista eles parecem idênticos, no entanto o GiGA Router Wi-Fi 6 é de cor ligeiramente mais clara e também mais alto.Na parte de traz também se nota uma alteração na porta USB em relação à anterior versão do router.Continua assim estéticamente elegante, o mesmo design fino que a NOS nos habituou, o router também já inclui o ONT e todas as melhorias possíveis no mercado actual. Tive a instalação do router no dia 20 de Maio, comecei desde então a testar para ter a certeza que o mesmo cumpre com o que
Aderi ao Solinca em maio e tenho 6 vouchers que posso utilizar até 31 de dezembro de 2022. Já tinha conseguido ativar 2 desses vouchers, no entanto tinha-me acontecido o mesmo problema que me tinha acontecido agora. Ou seja, quando coloco o voucher, e em seguida o número, diz-me que não é possível ativá-lo. Verifiquei quais é que já tinha usado (para que não o repetisse) mas estava tudo em ordem. Estava de facto a colocar um voucher que deveria estar funcional, e não me deixa ativar. Preciso de ajuda por favor.
a minha box UMA desde há umas semanas que os programas diferidos não têm som. ha cerca de meio ano tive este problema e ele agora repete se.já segui as instruções mas o problema mantém-se.
Boa tarde.A série "Friends" está a dar no Star Comedy. Estou a gravar toda a série e funcionou bem até quinta-feira passada, dia 5/6/2025, quando deu o último episódio da última temporada. Na sexta-feira, recomeçou a temporada 1 e quero voltar a gravar, mas não consigo. Tenho a box UMA.Fiz o seguinte:- escolhi o episódio 1 da temporada 1 de 6/6/2025 23:00;- escolhi "Gerir gravação da série";- escolhi "Alterar modo de gravação", pois é a única opção que aparece;- escolhi "Toda a série " e aparece brevemente a mensagem "a gravar todos os episódios da série"Só que os 4 episódios da temporada 1 que já deu não me aparecem em Menu > Início > Gravações.O que tenho de fazer para gravar?Talvez tenha de parar a gravação que tinha antes, mas não sei como fazê-lo. Escolhi um dos episódios de quinta-feira, mas não há nenhuma opção para parar a gravação.Obrigada pela atenção.
Tenho o serviço nos satélite e ligo-me à rede através de um router fixo 4g. Na minha zona já temos 5g.A nós tem algum router que se ligue à rede 5g. Código postal: 2965-241
Aluguei um filme Minecraft na versao em português e pretendia trocar para a versão original. Como faço?Obrigada
tenho um cartao telemovel NOS e quero por no hotspot
Como posso trocar o router 4 (sim, ainda tenho esse) pelo giger router 6?Tem custos associados?O meu pacote é o UMA
Adquiri um cartão NOS, e agora pedi a portabilidade do meu número antigo para esse novo, fui ativar o cartão NOS e simplesmente não aparece para colocar pin, mas o cartão é lido porque pergunta se quero ativar imessage etc., será porque pedi a portabilidade e esse cartão deixa de ser ativo ou será mesmo do cartão?
Olá! Preciso de ajuda para cancelar o serviço Smart Number associado ao meu contato telefónico.Li algures no fórum uma questão idêntica, contudo não tendo acesso à app Watch da Apple não consigo desativar o serviço, até porque não tenho mais o relógio. Pedia portanto que me auxiliassem na remoção deste serviço para evitar custos que atualmente são desnecessários. Obrigado,Filipe Moura
Bom dia, ja tenho este cartão da kanguru xl com dados ilimitados à 3 anos. Sempre consegui carregá-lo sem qualquer problema chegando este cartão a estar inutilizado durante perto de 1 ano. Hoje tentei carregá-lo em diversos terminais de multibanco, no meu homebanking e até na app da nos e diz me sempre que o número não está correto (já verifiquei diversas vezes e o número está correto). Utilizo este número sempre no hotspot 4g da nos que liga normalmente mas não me deixa aceder à internet porque nao consigo efetuar o pagamento.
Gostaria de suspender o meu contrato de internet durante 1,5 meses devido a férias. Qual é o procedimento?
Boa noite , quero informação de como residir o contrato com a nos , pois é uma serviço que sempre estou tendo problema , a última vez que entrei em contato com a nos foi justamente pra resolve um problema onde não ficou resolvido , tinha cartão a mas no meu plano e fiz a reclamação para serem retirados pois não foi com meu conhecimento que foram colocado , é um assistente da nos entrou em contato comigo comunicando que iam ser retirados , e foram retirados só que sem meu conhecimento está constando que meu contrato só acabar em junho de 2026 , onde eu não tinha conhecimento disso , e o meu contrato era pra termina agora em junho de 2025 , então espero que seja resolvido esse problema . Pois não autorizei para meu contrato ser prolongado .
Olá, queria saber como mudar de serviço telemóvel pós pago para pré pago com débito directo, quando telefono para a nos dizem-me que o tarifário livre não existe, na nos web existe este tarifários e nas condições não diz que um cliente com telemóvel pos-pago não poderá transitar para pré-pago, isto é absurdo, vou ter que deixar de pagar a mensalidade para me cancelarem o serviço.muito obrigado a todos.
Boa noite, Tenho um tarifário WTF com fatura mas quero mudar para um tarifário sem fatura, com carregamentos e sem fidelização. Como faço isso? Na app da WTF não o consigo fazer. Conseguem me ajudar? Obrigada pela atenção,Adriana Gonçalves
Olá,Gostaria de solicitar a substituição do meu modem, pois estou a utilizar um equipamento bastante antigo, que nunca foi substituído pela NOS desde a instalação inicial: Equipamento: Hitron CVE-30360 Versão de Software: 4.11.3.7.62.3.111 Data do Firmware: 21 de junho de 2016 Estamos em 2025, e considero este modem claramente ultrapassado, tanto em termos de desempenho como de segurança. Tenho notado lentidão frequente, falhas na ligação, e estou naturalmente preocupado com possíveis vulnerabilidades, já que o firmware tem quase 9 anos e nunca foi atualizado.Agradeço desde já a atenção e fico a aguardar uma solução — idealmente, a substituição por um equipamento mais recente, atualizado e seguro.Cumprimentos,
Exmos. Senhores,O meu nome é Pedro dos Santos, sou cliente da NOS e resido na Mexilhoeira Grande, há cerca de 4 anos. Escrevo para expressar o meu desagrado relativamente à fraca qualidade do serviço de internet 4G que nos tem sido fornecido.A velocidade do serviço está, de forma consistente, muito abaixo da contratada, havendo períodos em que a ligação falha por completo. Esta situação é contínua e afeta não só a minha residência, como várias outras na mesma urbanização, onde há muito se aguarda, sem sucesso, pela disponibilização do serviço de fibra ótica.Gostaria de salientar que, para além de trabalhar na área da informática, sou atualmente estudante de mestrado. A minha atividade profissional depende fortemente de uma ligação à internet estável e rápida, uma vez que utilizo diariamente VPNs, videoconferências e outras ferramentas digitais. Para além disso, os problemas de ligação têm provocado atrasos significativos nas pesquisas para a minha dissertação de mestrado, comprometendo
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.