Skip to main content
Header
Kilobyte
September 28, 2025
Respondido

Modo de voo

• September 28, 2025
  • 6 comentários
  • 68 visualizações

Boa noite, 

Ontem necessitei de colocar o telemóvel em modo de voo.

Quando acedi ao telemóvel tinha inúmeras msgs a dizer que o meu telemóvel estava a ser atendido por outra pessoa. 

Estranhei a situação e fiz o teste com a minha irmã. 

Efetivamente em modo de voo as minhas chamadas eram reencaminhadas para outro número de telemóvel. 

Não compreendo esta situação e agradeço esclarecimentos. 

Melhor resposta por Guimas

Experimente desativar os reencaminhamentos do seu telemovel com este codigo:  ##002#, seguido da tecla de chamada.

6 Comentários

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    September 29, 2025

Experimente desativar os reencaminhamentos do seu telemovel com este codigo:  ##002#, seguido da tecla de chamada.

João H.
    Gestor da comunidade
    September 29, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Teresa Alves Gomes e a ajuda do ​@Guimas sobre o tema.

Saiba como o fazer através da my NOS:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 29, 2025

Boa tarde. 

Una pergunta, é "normal" isto acontecer?

Se o meu número é o meu número...Qual o motivo de ser outro número a receber as minhas chamadas? 

João H.
    Gestor da comunidade
    September 29, 2025

Boa tarde ​@Teresa Alves Gomes,

Tal pode acontecer, como indicado pelo ​@Guimas, pois o detentor do número ou do equipamento terminal ter ativo um reencaminhamento de chamadas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 29, 2025

Eu não ativei nada. Foi a Nos.

O que é estranho, pelo menos para mim. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 29, 2025

@Teresa Alves Gomes, o reencaminhamento de chamadas pode ser feito pela NOS, mediante confirmação de dados ou pelo cliente, diretamente, no equipamento. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.