Skip to main content
Header
Resposta

cancelamento

• October 1, 2025
  • 1 comentário
  • 28 visualizações

Contratei o serviço no mes de julho, houve um imprevisto e precisei voltar para meu país natal no mesmo mês. As faturas continuaram chegando no email, mas foram pro SPAM. O valor aumentou muito, mas nao faz sentido eu pagar se nao usei. Como posso fazer pra cancelar?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Anna Talita Silva Costa,

Agradecemos a sua mensagem.

Apesar de não utilizar o serviço, existindo um contrato em vigo, o mesmo deve ser respeitado.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 1, 2025

Boa tarde ​@Anna Talita Silva Costa,

Agradecemos a sua mensagem.

Apesar de não utilizar o serviço, existindo um contrato em vigo, o mesmo deve ser respeitado.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado