Skip to main content
Header
Megabyte
February 10, 2024

Apple tv box zapping

Bom dia,

Novo na NOS/Apple tv box. Constatei que não é possivel fazer zapping de canais ( esquerda- direta) com o comando, é defeito, é feitio ou estou a fazer algo errado?

Agradeço antecipadamente qualquer ajuda!

51 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
February 10, 2024

Boa tarde @Mosquito52,

Sugiro que leia mais sobre o comando da Apple TV neste artigo.

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
February 10, 2024

Boa tarde, @Mosquito52, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jorge C  deu uma boa ajuda. 😊

Sugerimos também que verifique alguns truques e dicas quanto ao comando como navegar nos conteúdos na Apple TV em:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
February 10, 2024

Boa tarde Mário P.,

Agradeço a pronta resposta, mas após leitura dos “truques e dicas” continuo sem conseguir fazer zapping com as setas esq./dir. do comando , nem vi isso mencionado no mesmo!

cump´s

Jorge C
Super User
Super User
February 10, 2024

Boa tarde Mário P.,

Agradeço a pronta resposta, mas após leitura dos “truques e dicas” continuo sem conseguir fazer zapping com as setas esq./dir. do comando , nem vi isso mencionado no mesmo!

cump´s

Está a fazer swipe (arrastar) ou tap (clicar)?

Obrigado

Megabyte
February 10, 2024

Olá Jorge C,

estou a clicar, mas com arrastar o comportamento é o mesmo

cump’s

Jorge C
Super User
Super User
February 10, 2024

Olá Jorge C,

estou a clicar, mas com arrastar o comportamento é o mesmo

cump’s

O software no iPhone tem a função que procura.

Obrigado

Megabyte
February 10, 2024

Olá Jorge C,

Agradeço a informação prestada, mas o telemovél não é solução, mas é estranho porque se o telemovél comsegue fazer a função, porque não o comando; além disso não parece ser um problema da Apple/comando porque a mesma  funciona com a app Apple tv+ sem problema!

cump’s

Jorge C
Super User
Super User
February 11, 2024

Olá Jorge C,

Agradeço a informação prestada, mas o telemovél não é solução, mas é estranho porque se o telemovél comsegue fazer a função, porque não o comando; além disso não parece ser um problema da Apple/comando porque a mesma  funciona com a app Apple tv+ sem problema!

cump’s

Bom dia @Mosquito52,

Caso não pretenda optar pela solução que sugeri, pode sempre consultar os manuais da Apple TV.

Obrigado

Megabyte
February 11, 2024

Bom dia Jorge C,

Obrigado pela sugestão; estou quase convicto que é um problema da app NOS tv vs Apple tv Box, porque tenho a funcionar uma nvidia com a app NOS tv e tudo funciona bem sem qualquer problema.

cump’s

Megabyte
February 12, 2024

Boa tarde Forun,

Será que alguem pode ajudar na questão do zapping com as setas dir/esq do comando da Apple tv, ou que confirme que tem a mesma situação.

antecipadamente agradeço 

cump’s