Venho aqui deixar a minha reclamação relativamente à última renovação do meu contrato com a NOS.
Na altura da renovação foi-me dito pelo colaborador que todas as ofertas seriam mantidas e que nada iria mudar. Para meu espanto, sou agora informado de que a subscrição Disney+ não foi renovada e que, a partir de 20 de outubro, terei de pagar 13,99 € por mês. Ora, essa é precisamente a data em que terminava a fidelização anterior, mas já me encontro fidelizado até janeiro de 2027.
Sinto-me enganado, porque a decisão de renovar foi feita com base na informação de que tudo se manteria. Após contactar a linha de apoio, fui ainda mal atendido por uma funcionária que, além de pouco simpática, disse que a culpa era do colega que me atendeu na altura, mas que como respondi “SIM” à SMS, agora tinha um contrato a cumprir. Expliquei que não li a SMS porque confiei no que me tinha sido dito.
É lamentável a forma como esta situação está a ser tratada e como a NOS desvaloriza os seus clientes. Caso a oferta Disney+ não seja reposta conforme me foi garantido, não voltarei de forma alguma a renovar contrato com a NOS.