Skip to main content
Header

Reclamação – Renovação de contrato e oferta Disney+

• September 24, 2025
  • 7 comentários
  • 50 visualizações

Venho aqui deixar a minha reclamação relativamente à última renovação do meu contrato com a NOS.

Na altura da renovação foi-me dito pelo colaborador que todas as ofertas seriam mantidas e que nada iria mudar. Para meu espanto, sou agora informado de que a subscrição Disney+ não foi renovada e que, a partir de 20 de outubro, terei de pagar 13,99 € por mês. Ora, essa é precisamente a data em que terminava a fidelização anterior, mas já me encontro fidelizado até janeiro de 2027.

Sinto-me enganado, porque a decisão de renovar foi feita com base na informação de que tudo se manteria. Após contactar a linha de apoio, fui ainda mal atendido por uma funcionária que, além de pouco simpática, disse que a culpa era do colega que me atendeu na altura, mas que como respondi “SIM” à SMS, agora tinha um contrato a cumprir. Expliquei que não li a SMS porque confiei no que me tinha sido dito.

É lamentável a forma como esta situação está a ser tratada e como a NOS desvaloriza os seus clientes. Caso a oferta Disney+ não seja reposta conforme me foi garantido, não voltarei de forma alguma a renovar contrato com a NOS.

7 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 24, 2025

@PAULO FADISTA, boa noite. 
As condições do serviço mantém-se, ou seja, a oferta não foi renovada.

Ou, pelo colaborador, foi indicado que a oferta renovava por mais 24 meses?

Obrigado,

• Autor
  • Megabyte
  • September 24, 2025

@PAULO FADISTA, boa noite. 
As condições do serviço mantém-se, ou seja, a oferta não foi renovada.

Ou, pelo colaborador, foi indicado que a oferta renovava por mais 24 meses?

Obrigado,