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Resposta

avaria área residencial

  • October 1, 2025
  • 3 comentários
  • 40 visualizações

Estou sem serviço NOS desde 29/9.

Resolução prevista até 1/10, depois 30/9 e finalmente SMS com indicação de resolução até ao final do dia 9/10.

Não é dada qualquer explicação no apoio ao cliente.

 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@jose maia,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Sendo que foi identificada uma avaria geral na sua zona de residência, é necessário aguardar pela manutenção exterior.

A data estimada para resolução é a que lhe foi apresentada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

3 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 1, 2025

Boa tarde ​@jose maia,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Sendo que foi identificada uma avaria geral na sua zona de residência, é necessário aguardar pela manutenção exterior.

A data estimada para resolução é a que lhe foi apresentada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


  • Autor
  • Byte
  • October 1, 2025

Não pode ser uma avaria geral na zona, pois o meu vizinho do andar de cima tem o serviço NOS a funcionar em perfeitas condições.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 1, 2025

@jose maia, boa noite. 
Detalhe-nos a dificuldade, por favor.

Obrigado,