Skip to main content
Header
Resposta

App YouTube na tv redireciona para browser


Quando abro a app do YouTube na tv ele redireciona-me para um browser e não me permite fazer nada.

 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos sobre este tema.

Confirmamos que esta situação já se encontra identificada e em resolução. Contamos ser breves.

Por favor, falem connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

13 Comentários

Olá, estava eu a abrir o youtube na box da UMA quando me deparo com o seguinte: "Estamos a efetuar o redireccionamento para youtube.com" e abriu o youtube na web quando antes abria a própria aplicação. Como isso pode ser resolvido?

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 1, 2025

Julgo que para já não de 


Julgo que para já não de 

É que ainda por cima nem se quer dá para mexer em nada na web. E nem consigo desinstalar ou instalar o youtube ou qualquer outra app.


  • Kilobyte
  • October 1, 2025

Eh pahhh

Como costume, lá tive outro dia de trabalho complicado.

Costumo a está hora passar os olhos pelo YouTube da box UMA.

Ajuda a alegrar.

Só que hoje, também levei com essa surpresa desagradável.

Ora bolas.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • October 1, 2025

Boa noite ​@smcm

Sugiro que faça uma reposição dos valores originais desta forma. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


Aconteceu me o mesmo.

Não sei o que está a acontecer.

Pelo menos não sou a única.

Resolvam isso por favor.


  • Byte
  • October 2, 2025

Estou exatamente com o mesmo problema desde ontem. Como posso resolver?


  • Byte
  • October 2, 2025

Verifico o mesmo comportamento. O ecrã fica bloqueado, não permitindo aceitar as condições do Youtube.Para voltar à TV, só reiniciando a box. 

Deduzo que o meu histórico do youtube se tenha perdido também.

 

 


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • October 2, 2025

deve ser falta de atualizaçao da app na box, ainda ontem houve uma atualizaçao da app do youtube, pois tenho direto na minha smartv e atualizou por ai, pode ter a ver com isso.


  • Kilobyte
  • October 2, 2025

Também estou com o mesmo problema. E depois no browser nao consigo mexer.


Boa tarde,

Tenho tido problemas com a aplicação do YouTube na minha box da NOS. Antes, quando entrava, apareciam logo os perfis (o meu, do meu irmão e da minha mãe), e conseguia escolher normalmente. Agora, a aplicação já não mostra essa opção e abre de forma diferente, como se fosse a versão para telemóvel, e não me deixa escolher o perfil. Já reiniciei a box, mas continua igual. Podem ajudar a resolver este problema?


Liguei para a nos.

E houve uma avaria por parte do youtube com a nos.

Sera resolvida até segunda feira.

Caso haja conserto antes disso, enviaram uma mensagem para a avisar.

Espero ter ajudado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 2, 2025

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos sobre este tema.

Confirmamos que esta situação já se encontra identificada e em resolução. Contamos ser breves.

Por favor, falem connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado