Skip to main content
Header
Resposta

...rede fraca

  • September 30, 2025
  • 3 comentários
  • 41 visualizações

Esta tarde após um corte de energia elétrica na cidade Torres Novas, o serviço de telemóvel ficou com sinal fraco - Não se consegue aceder a internet com os dados móveis.

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@José Manuel Alves Mota Pereira 

Pedimos que, por favor, reinicie o seu equipamento para que exista um novo registo do seu equipamento à rede NOS. 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 30, 2025

Boa noite, ​@José Manuel Alves Mota Pereira 

Pedimos que, por favor, reinicie o seu equipamento para que exista um novo registo do seu equipamento à rede NOS. 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,


Esta tarde após um corte de energia elétrica na cidade Torres Novas, o serviço de telemóvel ficou com sinal fraco - Não se consegue aceder a internet com os dados móveis.

Boa tarde

O mesmo se passa com o meu serviço.

E já foram efetuados diversos reinícios do equipamento e nada resulta.

Estou sem dados móveis + 24 horas 

Rede WOO


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 1, 2025

@Pedro Carvalho_2, boa tarde. 

Quaisquer dificuldades com o serviço da WOO é necessário reportar aos mesmos. 

Lamentamos não conseguir ajudar.
Obrigado,