Skip to main content
Header

Internet lenta durante o fim de semana

• September 28, 2025
  • 3 comentários
  • 32 visualizações

Bem a minha viagem com Nós não tem sido fácil. Neste último ano tive de trocar 3x de box (uma) solução mudar para a box Android para já ok. Agora há uns meses para cá durante o fim de semana a internet fica lenta e fazer upload de ficheiro nem se fala, lá vou entrar em novelas de perder horas "pois as janelas do técnicos não é propriamente pequena" da última vez que veio cá o técnico trocar a box questionei sobre o assunto e ele disse exprimente mudar para FTTH porque já tinha feito uma instalação neste prédio por motivos idênticos. Já não estou no período de fidelização e sinceramente só mudo de operadora se não conseguir resolver as situações. O que me aconselham?

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 29, 2025

Tem que testar bem a situação. Usa extensores, powerlines ou algo parecido? Desligue. Faça um reset de fábrica ao router. De seguida teste em 2 equipamentos diferentes a ver se acontece o mesmo.

Tem sempre a linha do apoio técnico para reportar estas situações.

• Autor
  • Gigabyte
  • September 29, 2025

acontece com todos os equipamentos, sim estou sempre a reiniciar o router, mas ligar para o apoio técnico todos os fins de semana é obra, foi com a box tv agora a internet é chato.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 29, 2025

Boa tarde ​@Miguel Gavino,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado