Skip to main content
Header

Ativar extra devido a avaria na zona

  • September 30, 2025
  • 3 comentários
  • 21 visualizações

Boa noite, devido a uma avaria confirmada na zona, não tenho de momento serviço TV. Poderei pedir um extra de dados moveis para conectar a Smart TV? Obrigado…

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 30, 2025

@Sapito no, boa noite. 
Já entrou em contacto com o serviço ao cliente, e por isso, tem conhecimento de que existe uma indisponibilidade do serviço?

Obrigado,


  • Autor
  • Byte
  • September 30, 2025

Sim, a avaria foi confirmada. Código postal 2445-728...


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 1, 2025

Boa tarde ​@Sapito no,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número de telemóvel.

Obrigado