Skip to main content
Header

avaria na minha zona


Bom dia, como pedir uma justificação para a empresa, estive sem serviço devido a uma avaria na minha zona, das 13:30 às 17:15.

 

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 26, 2025

Boa tarde ​@Sylvie,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Boa tarde ontem fiquei praticamente o dia todo sem serviço por conta de uma avaria, hoje fico novamente sem serviço pela mesma avaria que é o que foi informado, agora eu estudo pela internet e vai ser o segundo dia que vou falta.

Mas a fatura é paga sempre no dia certo e pra empurar mais cartões na conta pra fatura ficar mais cara sabem fazer.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 2, 2025

Boa tarde ​@Ana Camila da Silva Alexnadre,

Lamentamos a situação que descreve e agradecemos a sua partilha.

Sendo que foi identificada uma avaria na sua zona de residência, é necessário que aguarde a conclusão das manutenções exteriores.

A situação está já a ser acompanhada pelas equipas NOS responsáveis.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado