Skip to main content
Header
Resposta

cobrança 3 chamadas para aopii ao cliente

  • September 30, 2025
  • 1 comentário
  • 7 visualizações

Boa Tarde, 

 

No dia tarde,

 

 

 

No dia de hoje tive de fazer  3 chamadas para o apoio ao cliente para resolver 3 assuntos.

 

 

 

Isto porque foi imformado que só podem tratar de um assunto por contribuinte. 

 

 

 

Não acho certo ter de pagar 1.50€ 3 vezes.

 

Nos já pagamos imenso pelos pacotes de casa .

 

 

 

Os Assunto eram 

 

 

 

1 para ligar o canal Sport TV.

 

2 desligar a sport TV na 2 casa.

 

3 fazer portabilidade de um telemóvel para a conta da 2 casa. 

 

E resolver o problema da banda larga.

 

 

 

Co. Isto vão me cobrar 4.50€ 

 

 

 

Não acho certo.

 

 

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@Carlos Alveato 

Se entrou em contacto com o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada tem um custo.

Dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

Conforme indicado no site NOS

Obrigado,

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 30, 2025

Boa noite, ​@Carlos Alveato 

Se entrou em contacto com o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada tem um custo.

Dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

Conforme indicado no site NOS

Obrigado,