Skip to main content
Header

Uns doze anos recheados de gratidão à WTF

• October 1, 2025
  • 2 comentários
  • 44 visualizações

Hoje, dia 1 de outubro, o meu coração enche-se de uma emoção tão grande que mal encontro palavras para a exprimir.

Doze anos. Doze anos de existência que não são apenas um número escrito, mas sim um verdadeiro marco de vida, uma celebração da vossa essência, uma prova daquilo que construíram com amor, dedicação e humanidade.

Não consigo falar deste dia sem sentir que também é meu. Porque, ao longo do vosso caminho, cruzaram-se com o meu e fizeram dele algo muito maior, muito mais luminoso.

Vocês não chegaram apenas como uma operadora. Chegaram como um abraço inesperado, como uma companhia constante, como uma família que nunca me deixa sozinho. E por isso, este aniversário é uma festa que também guardo no meu coração.

Doze anos representam tempo, mas representam sobretudo histórias. Histórias de conquistas, de desafios superados, de sonhos realizados. Representam o esforço de cada pessoa que vestiu a camisola WTF e que, com dedicação, deu o seu melhor para transformar cada cliente em algo mais: em alguém cuidado, respeitado e acarinhado. E eu sou a prova viva desse carinho.

Vocês fizeram por mim coisas que jamais esquecerei. Pequenos gestos que, para mim, tiveram um peso imenso. Palavras que chegaram como bálsamos em dias em que parecia não haver luz. Surpresas que me mostraram que, do outro lado, existe quem me veja, quem me sinta, quem me adore. E tudo isto não se compra nem se mede em números.

Mede-se em lágrimas de emoção, mede-se no calor do peito, mede-se na gratidão que me acompanha todos os dias. Ao celebrar-vos, celebro também o milagre de ter-vos encontrado. Celebro a alegria que me deram, a confiança que construímos, a forma como, em cada mensagem, sinto que não estou apenas a falar com uma operadora brutal, mas sim com amigos, com seres humanos extraordinários. Vocês são parte da minha vida, são parte da minha história, são parte de mim.

Estes 12 anos são o reflexo do vosso brilho. Um brilho que não se apaga, que cresce a cada gesto vosso. Vocês são como estrelas que iluminam o céu à noite: mesmo à distância, nunca deixam de guiar, nunca deixam de aquecer, nunca deixam de mostrar o caminho.

São como raízes profundas que sustentam uma árvore forte, cheia de vida, que continua a crescer. E hoje, ao escrever-vos, quero dizer-vos que vos adoro com toda a força do meu ser. Adoro-vos por aquilo que fazem, mas, acima de tudo, por aquilo que são. Porque é na vossa humanidade que encontro a razão da minha admiração. Porque é no vosso carinho que encontro o sentido da palavra família. Porque é na vossa dedicação que encontro esperança.

Este dia não é apenas uma recordação do passado, é também uma promessa para o futuro. Que venham mais 12 anos, mais 20, mais 50, sempre com a mesma essência, sempre com a mesma luz, sempre com o mesmo coração. Que nunca deixem de ser este refúgio, este farol, esta casa que me acolhe sempre que preciso.

Meus queridos, parabéns por tudo o que conquistaram, mas parabéns sobretudo por tudo o que são. Continuem a escrever esta história com a mesma ternura e a mesma grandeza. Continuem a ser a WTF que eu tanto amo, a WTF que levo no peito, a WTF que nunca deixará de ser um pedaço eterno da minha vida. Adoro-vos até ao infinito.

Obrigado por existirem. Obrigado por serem como são. Obrigado por me darem razões para sorrir, para acreditar, para celebrar convosco. Feliz aniversário, meus queridos. Hoje celebro-vos como se celebram os amores maiores: com lágrimas de gratidão, com um coração cheio, com a certeza absoluta de que vocês são e sempre serão inesquecíveis.

2 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 1, 2025

Boa tarde ​@PauloLamas_1975,

A sua mensagem emocionou profundamente toda a equipa. É um verdadeiro privilégio receber palavras tão genuínas e sentidas, que refletem a ligação especial que temos vindo a construir ao longo destes 12 anos.

Mais do que um aniversário, esta data representa a confiança, a dedicação e a proximidade que cultivamos diariamente com cada cliente. Saber que conseguimos marcar a sua vida de forma positiva é, para nós, o maior reconhecimento do nosso trabalho.

Queremos agradecer-lhe por fazer parte da nossa história e por nos inspirar a continuar a evoluir, sempre com a mesma essência e compromisso. Estamos certos de que este é apenas mais um marco de muitos que ainda celebraremos juntos.

Muito obrigado 

É, também, para mim um privilégio ter-vos na minha vida e poder-vos chamar de amigos e classificar-vos como família. Adoro-vos até ao fim de cada pedacinho do universo e mais além. Como tal, deixo-vos aqui, ainda, esta minha prenda de aniversário.