Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Subscrevi ontem um canal premium. Só identificar que não tinha acesso na APP da nos tv, desativei no mesmo dia. No entanto o serviço só será desativado daqui a 1 ano. Como posso fazer? Não tenho direito a revogação do contrato dentro do prazo de 14 dias? Obg
Preciso receber SMS para ativar minhas aplicações.mas estou no brasil e meu chip da nós está sem serviço. O que posso fazer ?
Olá, Fiz a solicitação de um e-SIM pré-pago da NOS e habilitei-o do Brasil. Apesar de o chip estar ativo e habilitado normalmente como linha secundária, eu não consigo criar conta no WhatsApp e não recebo SMS (recebo somente SMS da NOS para verificação em duas etapas). Como o chip é pré-pago, gostaria de saber se eu conseguirei habilitar os serviços ao fazer uma recarga? Muito obrigado,Ilmo
Bom dia,Irei viajar em breve para o Reino Unido. Tenho o tarifário WTF e gostaria de saber se o posso utilizar como utilizo na união europeia ou não (roaming)?Obrigada
Boa tarde Recebi há pouco um SMS no
Encontro-me no estrangeiro e pretendo mudar de tarifário, tenho o WTF de 200Gb.Já tentei entrar em contacto via telefónica várias vezes enquanto estava em Portugal mas a linha estava interrompida (desativada) e a chamada terminava. Já foram de Portugal liguei para o número da linha de apoio do estrangeiro e acontece a mesa situação. Preciso de ajuda porque eu pretendo alterar o meu tarifário para um pré pago.
Olá, Sou cliente do plano Kanguru Livre XL e, normalmente, efetuo carregamentos de 30 €, o que me garante 30 dias de utilização (1 € por dia, conforme estipulado). Recentemente, fiz um carregamento de 9 €, pois ia viajar e pretendia apenas garantir alguns dias de acesso. No entanto, verifiquei que esse saldo apenas me deu cerca de 5 dias de serviço. Os 4 € restantes foram descontados, mas não utilizei a internet nesses dias, nem ativei intencionalmente qualquer dado móvel. Presumo que tenha havido alguma cobrança automática indevida. Agora realizei um novo carregamento de 15 €, mas estarei novamente ausente e receio perder parte do saldo pelo mesmo motivo, o que me causa preocupação. Gostaria de: 1. Solicitar o reembolso ou compensação dos dias não utilizados (aproximadamente 4 €); 2. Compreender exatamente como funciona a cobrança diária e o que ativa o débito automático; 3. Saber se existe forma de pausar o serviço temporariamente ou proteger o saldo quando não estiver a usar os da
Desiludida a 100%, já não tenho informação com os programas que estão a dar e retiraram canais por outros que por mim não gostoTemos que andar a saltitar se canal em canal, os da STAR já nem metade, fora ao resto, estava aa gostar Deserta que passe esses 21 meses e não renovo contrato nenhum!O problema é que agora tenho que levar com isso durante 21 meses
Estou com problemas/falha constante na net wi-fi hotspot. Eu pago este serviço e neste momento não tenho acesso. Está sempre a falhar. Já fiz reset e continua na mesma.
Bom diaEu gostava de saber se para aderir ao WOO é preciso vir alguém para instalar o router em casa?Obrigada /o.
Boa tarde, Uso o hotspot huawei e5372, que dá acesso a varios tablets e afins, gostaria de saber se posso limitar o trafego para essas saidas ou até encerrar o wi-fi a partir de certas horas? Nas definições do hotspot? basculhei e não vi nada.... Na area cliente da Nos? Cmps Vitor Novo
I buy iPhone 16 on installments but now I pay all the money but again I receive the installment to pay why I pay again if I paid all
Como posso obter as credenciais PPoE?Nota, eu não quero ligar o meu router ao router da NOS em modo bridge.
Boas , tenho vários telemóveis aderidos ao meu pacote (não sei se posso colocar os meus dados) e neste momento tenho um filho em Espanha sem acesso a net , tem acesso às chamadas mas não tem nos dados móveis, já reiniciou o telemóvel, para ver se conseguia e nada, esta incluído no pacote pagar o roaming. O que precisa de fazer.
Como cliente de longa data da NOS, tenho endereços de e-mail com o domínio netmadeira.com. Estes ainda funcionam, mas não consigo encontrar qualquer informação sobre como criar novos endereços de e-mail (seja netmadeira ou NOS) ou alterar a quantidade de espaço atribuído a cada endereço. Um dos endereços informou-me que estava a ficar sem espaço, o que me levou a procurar, mas não consigo encontrar qualquer menção à ajuda por e-mail no site da NOS.
Como ativar o voLTE no meu samsung warch 7 LTE?
Olá a todosO ano passado tentei ligar a este router https://consumer.huawei.com/en/support/routers/lte-cpe-b310/ um kit dual homeplug SITECOM de 500 mbps na casa dum familiar que tecnicamente só pode ter a assinatura por satélite. Tentei estabelecer a conexão entre o router e o repetidor “mestre” mas não funcionou. O repetidor “mestre” não recebeu nenhuma informação do router. Confirmei isto ao ligar-me via um outro fio ethernet ao “repetidor mestre” e na página de configuração deste, nenhum endereço IP nem dados DNS chegavam.Tentei ligar o repetidor mestre noutras 3 tomadas (com cabos ethernet cada vez mais longos) e tive sempre o mesmo resultado. Não encontrei nenhuma opção óbvia dentro do router huawei para ativar esta comunicação. As perguntas são:1 - o kit SITECOM era incompatível ? (eh..mas é estranho o mesmo kit funcionar perfeitamente desde setembro do ano passado em minha casa - com assinatura por cabo mas noutro país - com kits DEVELO misturados). Que tecnologia de repetidore
Tenho numeros que não me conseguem ligar, diz numero não atribuido ou nem sinal dá, como resolver ? tendo em conta que já a algum tempo reclamei da mesma situação e tudo ficou na mesma. Tendo em conta que estou desempregado , que me vai pagar o salario se ninguem me consegue contatar?
Boa Noite, Fui hoje a uma loja NOS no NORTESHOPPING a fim de mudar o meu cartão SIM para um virtual E-SIM.O meu telmv para o qual foi me pedido para o fazer é um IPHONE 14 PROOS serviços de comunicações foram repostos após 2 horas .Porém, não recebo mensagens de validação o que me impossibilita de instalar aplicações como o MBWAY, MILLENIUM , NOVO BANCO , entre outras que enviam uma mensagem de código de validação.Agradecia que alguém me pudesse ajudar pois necessito destas apps e com esta impossibilidade não consigo activá-las .Obrigado !!José Monteiro
Boa tarde.Neste momento não tenho saldo no telemóvel no novo pacote da NOS que colaram na morada anterior que já tinha o serviço satélite.Alguém me consegue ajudar? Obrigado!
Na fatura de agosto relativa às comunicações de junho foi faturado indevidamente o valor EUR 0,17 - comunicação extra plafond - por um sms enviado em 16 de junho.Quando na realidade o plafond aonda não tinha sido excedido.
Boa tarde, sou cliente Nos há imensos anos com o número de cliente C9xxxxxxxx1, tenho dois cartões ilimitado de internet móvel porque tenho Al um na consolação Peniche e outro onde eu estou de férias no Nadadouro Caldas da Rainha o que acontece é que a internet desde há 3 meses que falha constantemente sendo impossível trabalhar. Na consolação as pessoas que eram para ficar 2 meses acabaram por abandonar a casa sem pagar porque não tinham internet. Aqui no Nadadouro estou constantemente sem internet. Liguei várias vezes para o serviço de apoio sendo me cobrado sempre dinheiro e estando imenso tempo há espera e a resposta foi não podemos fazer nada há uma sobrecarga nas linhas nessa zona e não está previsto ser colocado mais nenhuma antena.lamentamos Por isso eu gostaria de cancelar o contrato , ele acaba em Novembro mas eu não posso esperar até lá, tenho o Al vazio por falta de internet Dolores Beirante
Boa tarde, gostaria de saber porque razão pagamos as mensalidades exageradas de um serviço para termos que gramar com a quantidade de anúncios que não pedimos. Nós canais gratuitos ou estatais temos que gramar esta panóplia de anúncios, agora nós canais pagos? Não faz qualquer sentido. Gostaria de saber como parar este exagero desmesurado de anúncios, uns atrás dos outros. É uma vergonha, ainda por cima em cada intervalo de filme chegam a repetir uma e duas vezes o mesmo anúncio.
Exmos. Senhores,No passado dia 3/8 durante um periodo significativo da tarde não tive internet fixa. Liguei o vosso numero 92xxxxxx9 que se revelou indisponivel. De seguida liguei o 16990 o qual tinha uma mensagem dizendo que havia uma avaria na minha zona.Hoje dia 10/8 fiquei novamente sem internet. liguei o 92xxxxxx9 que estava indisponivel. Liguei 0 16990 que sem possibilidade de intervenção de operador fez um diagnóstico automático ao sistema. Ficou a funcionar!A minha questão vem no sentido de esperar que a NOS não facture esta chamada. Pois não será justo de forma nenhuma!Gostaria de saber como posso colocar uma questão à NOS, por email ou por formulário ? Ou como posso falar com algum operador ? Agradeço a vossa atenção!!!
Boa tarde,Nos últimos dias tenho tido vários e longos períodos sem ter acesso à TV. É indicado o erro ID32. Ligando para 16990 é indicado que ha uma avaria na zona e que será ultrapassada até ao final do dia 03 (amanhã!).É normal a avaria demorar tento tempo a ser resolvida? Há alguma correção na fatura pelo favto de estar dias sem acesso?Obrigado
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.