Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Olá bom dia,Eu gostaria de solicitar o nome de usuario e a senha do PPPoE. Eu tenho outro roteador, mas agora quero usar este roteador atual como um modem de fibra optica e realizar a ponte PPPOE com o outro roteador.ComprimentoObrigado
Eu tenho uns valores em falta para com a NOS, e estou a tentar entrar em contacto com o apoio ao cliente via chamada, e quando insiro o meu NIF dizem que não existe conta associada. e queria mesmo resolver a situação.
Eu fiquei sem dados móveis por volta de Maio, foi-me dito que me alteraram o nome e tudo mais sem a minha autorização e nunca sequer tentei recorrer a outros serviços, sempre paguei as faturas. Exigo de imediato que resolvam a situação e que volte a fazer parte da NOS WTF sendo que não pedi alterações. Quero tudo de volta em meu nome e tudo como era. E não tenho possibilidade de ir a uma LOJA NOS pessoalmente devido à falta de transporte. Têm aqui os meus dadosNúmero de telefone : *********NIF : *********
Ontem pedi a suspensão de serviços, pois estou no processo de compra de casa e tive que sair de casa arrendada mais cedo que feita a escritura e disseram que o tarifário do telemóvel era igual e teria que o carregar. Carreguei com 7,5€ e sempre que faço uma chamada cobram um absurdo e na aplicação não consigo ver o tarifário em questão pois diz ter os serviços suspensos. Como é possível ver o meu serviço de telemóvel ?
Olá a todos, Queria fazer uma pergunta para tirar as minha dúvidas sobre que aparelho é mais adequado no meu caso. Na garagem tenho uma tomada rj45 onde chega o sinal da rede.Queria transformar este sinal em Wi-Fi a partir desta tomada.Qual é o melhor solução? Um router, um mesh, um repetidor ou um extender?Agradeço antecipadamente pelas vossas respostas. JSS
Olá, boa tarde. Estou no estrangeiro e a NOS suspendeu meu roaming porque diz que tenho débito em um número que não é meu. Preciso de ajuda porque não consigo ligar para a NOS para resolver este problema. Posso resolver por email?
Bom dia,Venho por este meio pedir esclarecimentos relativos à politica de Tethering da NOS.Tenho actualmente o tarifário NOS Quatro ilimitado, e não consigo encontrar qualquer informação relativa à utilização do Tethering.Pode ser usada para partilhar internet com outro equipamento Android sem custo adicional?Pode ser usada para partilhar internet com um computador em caso de “emergência” (quando é necessário acesso à internet, sem acesso fixo possível). Obrigado!
Alguém me sabe explicar porque o QR code para configurar a conta da APP YouTube da box Nos abre a página da playono que é um serviço de valor acrescentado?Por distração adicionei o meu número e espero que não gere consumos, mas há aqui algo de muito errado que espero que a Nós corrija.Obrigado.
ola, tenho um serviço de TV+FIXO e queria incluir internet em casa , os valores que tem apresentado face a concorrência FIBRA nao compensa .
Boa tarde. Há uma avaria confirmada na minha zona. Não tenho internet e não consigo desempenhar as minhas tarefas em trabalho remoto.É possível ter um comprovativo de avaria, para apresentar como justificação à entidade patronal?Obrigado
Ola boa tarde Preciso que a nós me ligue cortaram me as chamadas não consigo ligar nem para a linha consigo Para fazer um acordo de pagamento
Boa noite,Quando se está a ver um determinado programa de um dia anterior ou outro e ao aproximar-se do fim desse programa aparece a mensagem de escolha para ir para o programa seguinte ou para a emissão em directo. Se não escolher nenhuma, o programa passa por defeito para a emissão em directo. A minha pergunta é se é possível alterar esta configuração, por defeito, para passar para o programa seguinte quando falha a escolha, dado que é chato quando nos esquecemos de escolher a opção de programa seguinte e vai para o directo.Obg
A minha esposa esteve recentemente no Canadá e comprámos um pacote de Net Roaming de 5 Gb da NOS durante uma semana. Usou-o enquanto lá esteve e, no ultimo dia da viagem, no regresso a Portugal, perdeu a ligação à internet enquanto ainda estava no Canadá. Presumimos que isto se devia ao facto de o seu pacote de Roaming de 7 dias ter expirado. Para nossa surpresa, no próximo mês fomos cobrados em 62 euros adicionais por quase 4 Mb de roaming de internet no Canadá fora do pacote que compramos!!! Vamos tentar falar com a NOS e saber como foi possível a minha mulher ter utilizado os 4 Mb de dados fora do pacote de Net Roaming de 5 Gb que comprámos. Mas isso é um grande sinal de CUIDADO!!! para todos vós que estão a pensar comprar o Net Roaming de 5 Gb da NOS; também podem ser expostos a este tipo de cobrança inesperada e enorme. É melhor comprar um eSIM entre as muitas aplicações disponíveis para este fim.
Há 3 anos que contratei o serviço IMA da Nos que incluia Netflix. Porém, nos últimos meses perdemos o acesso e recebemos esta mensagem. Já desliguei várias vezes, já troquei a porta HDMI e já desliguei e voltei a ligar todos os cabos. A mensagem é sempre a mesma. O problema não pode ser a televisão pois uma box alternativa a NetFlix funciona. Será que alguém me consegue ajudar? Obrigado.
TENHO SERVIÇO SATELITE DE TV E INTERNET POR BANDA LARGA(NÃO HÁ FIBRA )Telefonei para o apoio e o departamento tecnico queria fazer despiste ao fazer reseat ao router.Já no passado aconteceu , não resolveu.Teria que voltar a configurar tudo de novo e sei que não ia ter solução. Reclamo a qualidade do router que me dá velocidades de 2 ou 3 megas e raramente passa dissotenho outro cartão da concorrencia e as velocidades são 10 vezes superiores com a mesma antena que serve a zona onde vivo(ANTENA PARTILHADA POR 3 OPERADORAS) troquem o router ou migrem o meu serviço para NOS NET SATÉLITE 30 MBPSEm ultimo caso sairei da NOS
O novo router Wi-Fi 4.0, está quase a sair para os clientes, já vem mencionado na página de equipamentos da NOS: http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Pages/default.aspx#tab2
Boa tardeEstou atualmente em Espanha e não consigo realizar chamadasRecebo chamadas e tenho os dados moveis a funcionar.Tentei várias vezes sem sucesso este reporte na app e pelo número de apoio sem sucesso.Como posso resolver
Comprei um cartão sim de dads móveis, €1 euro por dia. Que uso not equipamento hotspot. Como posso saber o saldo do cartão ? a próxima pergunta, se eu fizer um carregamento de €60 vai me dar 60 dias the net ? Ou tenho que fazer €30 de cada vez todos os meses ?
Olá,Efetuei recentemente um pedido de portabilidade para a NOS. Verifiquei que o cartão da operadora anterior já ficou sem serviço, o que indica que a portabilidade foi realizada. No entanto, o cartão da NOS ainda não apresenta o número que foi portado — continua a surgir um número diferente (provisório, ao que parece).Gostaria de saber se isto se trata de algum problema técnico ou atraso geral no processo, e se existe alguma forma de resolver rapidamente esta situação. Fico a aguardar o vosso apoio para que possa começar a utilizar o meu número habitual o quanto antes.Obrigado desde já pela ajuda!
Boa tarde, Este problema já foi reportado e avaliado pelos vossos serviços técnicos, tendo sido indicado na altura que a solução seria alterar o protocolo de conectividade da box aguardar e voltar a repor o mesmo valor.Se bem que tem funcionado até agora, embora não me parece que esta solução seja viavel neste momento o serviço não funciona e salta-me este erro. Meus caros.Não me parece que seja postura da Nos ser o cliente a fazer troubleshoot nos vosso equipamentos, nem tão pouco estar privado do serviço que vos está a pagar.Pelo que se a solução passa por uma substituiçao ou upgrade da box agradeço qur procedam em conformidade, sem me penalizar.
Sou cliente NOS desde de sempre ainda era Optimus, cliente móvel, net e voz. Em 2020 mudei de residência e aquando da alteração informaram-me que a nova morada tinha fibra. Solicitei a alteração e agendei com o técnico a instalação na nova morada. Quando o técnico foi efectuar a instalação, informou me que afinal não tinha cobertura fibra, que passava na rua mas ficava a sensivelmente 50 metros da minha nova residência. Contactei a NOS e informaram-me que a cobertura estava em processo de desenvolvimento, para colocar internet via dados móveis e TV via satélite, que dentro de 3 meses mais ou menos já teria fibra e na altura efetuava a alteração, contudo, passaram 5 anos e continuo sem fibra. Resíduo num prédio com 40 fogos, onde apenas a MEO disponibiliza fibra, como é uma operadora que não me agrada, ainda me mantenho com a Internet via dados móveis e a TV por satélite. A minha questão é a seguinte: o que é necessário efetuar junto da NOS, para virem instalar a rede fibra?
boas, recentemente mudei para cartão eSIM e não consigo iniciar sessão na WTF e na NOS para descobrir o PIN ou o PUK. Para além disso, não sei o original. Como posso fazer para o descobrir? Dá para contactar alguém da WTF?
Para além das falhas constantes deste serviço ainda me deparo com uma funcionária mal criada no nome de Dina Ferreira que fala de forma completamente condescendente com os clientes que apenas pretendem a resolução de um problema. péssimo serviço de início ao fim. Não tem nada que se aproveite.
Porque que ao clicar para comprar um telefone as prestações o preço muda? Por exemplo. Este iPhone 15 aparece que a entrada inicial seria 143.99€ mas ao prosseguir com a compra aparece que o valor inicial é mais de +400€ seria isso um erro do website? Agradeço desde já se alguém responder a isto! :) P.S: Sou cliente NOS. ( Obviamente )
Lembro-me de ver, há uns meses, aqui no fórum informação de como obter uma segunda linha de telefone fixo.Lembra-me de ser referido que o valor cobrado era de 2,5€ por mês, e fica disponível um novo número na segunda porta TEL2 do router da NOS.Já não consigo encontrar esse tópico aqui no fórum, já procurei até no arquivo, onde existem muitos outros tópicos entretanto removidos.Alguém me consegue enviar um link para esta oferta? Ou para o tópico aqui no fórum?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.