Skip to main content
Header

Mensagem Recebida (Verificar número)

  • October 22, 2025
  • 3 comentários
  • 7 visualizações

Bom dia,

Espero que se encontrem bem.

Recebi uma mensagem com a seguinte informação:

“O seu pedido ficou registo com o numero INC000173379144 e sera resolvido ate ao dia 23/out. Info: nos.pt/ajuda-empresas”.

Acontece que o ano passado também recebi algo assim e dirigi-me a um balcão nos a perguntar se o meu NIF estaria associado a alguma conta, pois eu só tenho um cartão WTF e confirmaram-me que não.

Conseguem-me verificar se o meu número está associado a alguma conta, por engano? Ou então verificar o numero do pedido, pois não fiz pedido nenhum? 

Obrigado

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 22, 2025

Boa tarde ​@Tiago Damião,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel onde recebeu esta comunicação e também o número de telemóvel do qual é titular. 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 22, 2025

Obrigado ​@João H., já enviei.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 22, 2025

Recebemos a sua mensagem privada, ​@Tiago Damião.
Vamos responder o mais breve que nos for possível.

Obrigado,