Skip to main content
Header

Reclamar fatura com faturação indevida

  • October 20, 2025
  • 1 comentário
  • 7 visualizações

Boa tarde,
Venho reclamar o valor faturado na FT 202595/1804464, por pedido de uma segunda via do cartão SIM.

Fui informado na loja NOS do Marshopping e também confirmado no serviço de apoio ao cliente telefónico, que pedindo uma segunda via do cartão SIM através da linha de apoio ao cliente, não seria cobrada o custo de 7,50€, no entanto o mesmo foi cobrado na fatura do outubro.

Venho por esta via, requerer o crédito dos 7,50€ na próxima fatura do serviço NOS.

Grato pela atenção,

Com os melhores cumprimentos,

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 20, 2025

Boa tarde ​@SérgioMCruz_81,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Detalhe-nos, por favor, qual o motivo para pedido de 2ª via do cartão SIM.

Obrigado