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Boa noite,

 

Face a uma alteração de contrato imposta sem consentimento e a uma consequente reversão, foram apagadas TODAS as gravações que existiam na cloud.

 

Telefonicamente a pessoa que reverteu o contrato disse que não garantia a reposição das gravações. Entretanto, falando com o apoio técnico, também não conseguem.

 

Gostaria de saber o que é preciso fazer para recuperar coisas perdidas devido a um grave erro cometido pela NOS.

 

Estamos seriamente a pensar rescindir o contrato convosco face a esta situação. Vocês têm imenso medo de perder clientes para a DIGI. Numa situação destas é mais que justificada uma mudança para essa ou outra operadora.

 

Esta situação é referente a um familiar meu e agradeço que me deem um contacto privado para vos dar os dados do titular e tentar posteriormente resolver esta situação.

 

Obrigado.

Eu penso que o apoio técnico consegue recuperar. Aguarde os moderadores


@Guimas, o apoio técnico não ajudou. Daí também ter vindo aqui.

Obrigado.


Boa tarde ​@Bruno.t,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Guimas. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Boa noite ​@João H.,

 

De repente, as gravações reapareceram (ainda sem ter enviado mensagem privada para vocês). É estranho dizerem que era irrecuperável e reaparecem do nada. Mas pronto, por agora, está resolvido. Vamos ver o que ainda pode acontecer convosco…

 

Obrigado.


@Bruno.t, bom dia. 

Apenas não é possível recuperar as gravações que tenham sido eliminadas quando foi ultrapassado o prazo de direitos de visualização (3 meses). No entanto, caso ainda se encontrem na cloud e com direitos de visualização ativos, é possível recuperar. 
Ficamos, contudo, contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 


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