Skip to main content
Header

loja online erro

  • October 22, 2025
  • 1 comentário
  • 13 visualizações

Bom dia no dia 3 de outubro comprei um telemóvel através da vossa loja on-line. Qual o meu espanto quando em vez de um telemóvel recebo um relógio. Falei com a assistência, pediram me para entregar o equipamento em erro na loja perto de mim assim o fiz no Cascais shopping, o gerente disse me para aguardar que me iriam dizer alguma coisa para o envio do telemóvel. Acontece que com isto já passou mais de uma semana e nada de contacto e nada de telemóvel. O valor já consta na próxima factura e ninguém me diz absolutamente nada. 

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 22, 2025

Boa tarde ​@cristinacardoso,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o erro e inconveniente causado por esta situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum  com o NIF associado à compra. 

Obrigado