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Resposta

Gravações desapareceram


Boa noite,

 

Face a uma alteração de contrato imposta sem consentimento e a uma consequente reversão, foram apagadas TODAS as gravações que existiam na cloud.

 

Telefonicamente a pessoa que reverteu o contrato disse que não garantia a reposição das gravações. Entretanto, falando com o apoio técnico, também não conseguem.

 

Gostaria de saber o que é preciso fazer para recuperar coisas perdidas devido a um grave erro cometido pela NOS.

 

Estamos seriamente a pensar rescindir o contrato convosco face a esta situação. Vocês têm imenso medo de perder clientes para a DIGI. Numa situação destas é mais que justificada uma mudança para essa ou outra operadora.

 

Esta situação é referente a um familiar meu e agradeço que me deem um contacto privado para vos dar os dados do titular e tentar posteriormente resolver esta situação.

 

Obrigado.

Melhor resposta por Guimas

Eu penso que o apoio técnico consegue recuperar. Aguarde os moderadores

11 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • November 28, 2024

Eu penso que o apoio técnico consegue recuperar. Aguarde os moderadores


  • Autor
  • Megabyte
  • November 28, 2024

@Guimas, o apoio técnico não ajudou. Daí também ter vindo aqui.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 29, 2024

Boa tarde ​@Bruno.t,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Guimas. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • November 30, 2024

Boa noite ​@João H.,

 

De repente, as gravações reapareceram (ainda sem ter enviado mensagem privada para vocês). É estranho dizerem que era irrecuperável e reaparecem do nada. Mas pronto, por agora, está resolvido. Vamos ver o que ainda pode acontecer convosco…

 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 30, 2024

@Bruno.t, bom dia. 

Apenas não é possível recuperar as gravações que tenham sido eliminadas quando foi ultrapassado o prazo de direitos de visualização (3 meses). No entanto, caso ainda se encontrem na cloud e com direitos de visualização ativos, é possível recuperar. 
Ficamos, contudo, contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • December 25, 2024

Boa tarde, tenho 1000 horas de gravação disponíveis. Faço varias gravações para ver depois noutra altura qualquer. Já não é a primeira vez que as gravações desaparecem sem eu as apagar. Qual a razão de acontecer? Ainda existe muito espaço disponível nas gravações. Fico sem ver os filmes ou séries que tinha gravado pois nem sequer aparece alerta de que vai desaparecer. Obrigada. Raquel Gomes


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, tenho 1000 horas de gravação disponíveis. Faço varias gravações para ver depois noutra altura qualquer. Já não é a primeira vez que as gravações desaparecem sem eu as apagar. Qual a razão de acontecer? Ainda existe muito espaço disponível nas gravações. Fico sem ver os filmes ou séries que tinha gravado pois nem sequer aparece alerta de que vai desaparecer. Obrigada. Raquel Gomes

Boa noite ​@Raquel G, se apenas desaparecem algumas das gravações arquivadas, pode significar que atingiram o tempo máximo disponivel no arquivo, 3 meses.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 25, 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem ​@Raquel G e ajuda do ​@Jose Rodrigues sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Fernando Martins

Boa noite!
No passado dia 2 outubro foi efetuada uma mudança de morada. Neste fim de semana quiz aceder às gravações para ver um filme e reparei que tinham desaparecido todas. 
O que fazer para as repor?

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 21, 2025

Boa tarde ​@Fernando Martins,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite!
No passado dia 2 outubro foi efetuada uma mudança de morada. Neste fim de semana quiz aceder às gravações para ver um filme e reparei que tinham desaparecido todas. 
O que fazer para as repor?

Obrigado

Bom dia ​@Fernando Martins, qual é o serviço que tem instalado ? Box Iris ou UMA ? Talvez fazer a reposição de parametros originais possa recuperar as gravações 

Caso não resolva o problema, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil ​@Fórum para que a moderação possa ajudar.