Boa noite.
Tenho verificado várias falhas do serviço de Internet da NOS à noite.
Agradeço que sejam tomadas medidas pela NOS a fim de garantir a disponibilidade do serviço aos clientes.
Na zona de Alverca constatei durante a noite de terça para quarta feira (15-10-2025) indisponibilidade completa do serviço de Internet. Hoje (20-10-2025) está a acontecer novamente
Os sintomas são a obvia falha no acesso à Internet em todos os dispositivos quer por Wi-Fi quer por cabo e o router apresenta as ligações Internet e Voz a vermelho na página de configuração. Não tem endereço IP e o led da Internet no router está apagado.
Aparentemente durante a noite não há serviço técnico/apoio a clientes por isso nada a fazer.
(Sim já sei que alguém vai sugerir reiniciar o router e desligar, ficar alguns segundos desligado e voltar a ligar. Sim isso já foi tentado sem sucesso. A falha é mesmo da infraestrutura da NOS)
Agradeço a atenção da NOS para a garantia e qualidade de serviço de Internet. Algumas pessoas precisam da Internet para trabalhar/estudar também à noite.
