Skip to main content
Header
Resposta

Falha do serviço de Internet à noite.

  • October 20, 2025
  • 1 comentário
  • 13 visualizações

Boa noite. 

Tenho verificado várias falhas do serviço de Internet da NOS à noite. 

Agradeço que sejam tomadas medidas pela NOS a fim de garantir a disponibilidade do serviço aos clientes. 

Na zona de Alverca constatei durante a noite de terça para quarta feira (15-10-2025)  indisponibilidade completa do serviço de Internet. Hoje (20-10-2025) está a acontecer novamente 

 

Os sintomas são a obvia falha no acesso à Internet em todos os dispositivos quer por Wi-Fi quer por cabo e o router apresenta as ligações Internet e Voz a vermelho na página de configuração.  Não tem endereço IP e o led da Internet no router está apagado. 

Aparentemente durante a noite não há serviço técnico/apoio a clientes por isso nada a fazer. 

(Sim já sei que alguém vai sugerir reiniciar o router e desligar, ficar alguns segundos desligado e voltar a ligar.  Sim isso já foi tentado sem sucesso.  A falha é mesmo da infraestrutura da NOS)

Agradeço a atenção da NOS para a garantia e qualidade de serviço de Internet. Algumas pessoas precisam da Internet para trabalhar/estudar também à noite.

 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@LuisSousa,

Lamentamos a situação que descreve e agradecemos a sua partilha.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS. Esta ferramenta permite identificar a causa de anomalias técnicas com o serviço.

Confirme-nos, por favor, se continua sem acesso ao serviço.

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 20, 2025

Boa tarde ​@LuisSousa,

Lamentamos a situação que descreve e agradecemos a sua partilha.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS. Esta ferramenta permite identificar a causa de anomalias técnicas com o serviço.

Confirme-nos, por favor, se continua sem acesso ao serviço.

Obrigado