Skip to main content
Header
Resposta

estamos já vai fazer 3 dias sem serviço de televisão l, tenho a app nos tv instalada no telemóvel e vejo que nao é possível fazer ligação á samrt tv. Andam sempre a adiar a reparação la fora

• August 2, 2025
  • 5 comentários
  • 45 visualizações

Bom dia,

Estamos á quase 3 dias sem televisão.

Estamos de férias com uma criança é complicado.

Recorri á NOS TV mas vi agora que não consigo transmitir para a TV.

Nestes casos não há forma de contornar a situação?

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@MARIA MANUELA FERREIRA AZEVEDO 

Lamentamos o transtorno causado por esta situação.

Diga-nos, por favor, qual o erro que verifica quando tenta efetuar a transmissão para a sua televisão.

Obrigado.

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 2, 2025

Boa tarde, ​@MARIA MANUELA FERREIRA AZEVEDO 

Lamentamos o transtorno causado por esta situação.

Diga-nos, por favor, qual o erro que verifica quando tenta efetuar a transmissão para a sua televisão.

Obrigado.

• Kilobyte
  • October 20, 2025

Boa noite ,
Estou sem serviço da nos desde a 5 dias , sem net tel tv nada veio um Tecnico e disse que teria que passar cabo de fibra novo mas nao podia faze lo sozinho ok ficou marcado para hoje , para meu expanto nada ficou marcado para amanha ... e para meu expanto melhor ainda mandaram mens a dizer que so vêm dia 3 de Novembro resolver o problema ... parabens nos ...
Isto é inademisivel... vou ficar 
 sem serviço 3 semanas expetaculo.... e a fatura vou paga la por inteiro claro ...

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 20, 2025

@Sousa filipe, boa noite. 
Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa, bem como entender o motivo pelo qual tem sido adiada a intervenção, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum

Sendo que a dificuldade ultrapassa as 24h, por favor, quando esta se encontre resolvida, fale connosco para que seja efectuado o devido acerto. 

Obrigado, 

• Kilobyte
  • October 22, 2025

Ja enviei o número.  

Ja desisti que vosses me arranj solução pois ja não  tenho conta as veses  que liguei para voces . 

Aprnaa digo que voces   prestam muito mau serviço e a assistência que prestam e do pior que há  3 semana s para me resolverem o problema é inademisivel inaceitavel.  

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 22, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Sousa filipe,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado