Criámos este índice para facilitar a consulta dos artigos que ajudam a manter a sua segurança online.
A App NOS Net e nosnet.pt permite o acesso a funcionalidades inovadoras da gestão e configuração dos Routers NOS, mesmo quando está fora de casa.
Serviço
Gestão do router na App NOS Net
Funcionalidades
Gestão do router emnosnet.pt
Funcionalidades
Perguntas frequentes
Novidades
Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco!
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Bom dia a todos,
À semelhança com o que acontece com outros serviços e produtos NOS, criámos um índice quanto à App NOS NET
A App NOS NET permite o acesso a funcionalidades inovadoras da gestão e configuração dos Routers NOS, mesmo quando está fora de casa.
Qualquer questão ou sugestão, falem connosco. Obrigado
Boa tarde,
A nova versão da app para testadores beta, após feito o login, permanece no estado demonstrado na imagem anexa.
Telemóvel utilizado Samsung Galaxy S10.
Boa noite @Filipe Figueiredo,
Agradecemos a sua mensagem.
Consegue realizar login com as suas credenciais NOS ID?
Obrigado
Sim. Mas para por aí.
Sim. Mas para por aí.
Mas isso é o suposto não ? isso é a página de login da app
um bem haja
Sim. Mas para por aí.
Mas isso é o suposto não ? isso é a página de login da app
um bem haja
Não.
É suposto fazer o login e a app funcionar a seguir, proporcionando o acesso às funcionalidades. O que não acontece, pelo menos comigo.
Bom dia @Filipe Figueiredo,
A versão que tem da App NOS NET é a beta?
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Obrigado
Atualizem a APP, o endereço mudou...APP não faz nada !
Bom dia @CCF,
A Nova versão NOS NET, de momento, apenas está disponível no browser. Estamos a trabalhar para disponibilizar a nova versão em App e contamos ser breves. Muito obrigado
Bom dia, eu estou a usar a minha net de casa e ao instalar a App Nos Net , o meu telemóvel que é um Iphone 8 não aparece como eu estando a usar a minha internet , aparece a minha Android TV e o telemóvel da minha mulher mas o meu não aparece.
Atenciosamente Aguardo Retorno Cordiais Cumprimentos Luís Mota
Boa tarde @Bonder,
Queremos perceber melhor a situação. Diga-nos, por favor, se os equipamentos que vê estão ligados à mesma rede que o seu iPhone. Obrigado
Boa tarde @Bonder,
Queremos perceber melhor a situação. Diga-nos, por favor, se os equipamentos que vê estão ligados à mesma rede que o seu iPhone. Obrigado
@Mário P. , Boa Tarde, todos os equipamentos estão ligados a minha net de casa.
Certo, @Bonder. Mas o equipamento dispõe de duas redes, a 2.4GHz e a 5GHz. Assim, pedimos que verifique em que rede o seu equipamento está ligado e consulte as ligações a essa rede. Obrigado
Certo, @Bonder. Mas o equipamento dispõe de duas redes, a 2.4GHz e a 5GHz. Assim, pedimos que verifique em que rede o seu equipamento está ligado e consulte as ligações a essa rede. Obrigado
@Mário P. , eu desliguei a rede 2.4 GHz e estou a usar a segunda rede e o meu aparelho não aparece. E todos os aparelhos estão ligados na segunda rede.
@Bonder, agradecemos o feedback. Por exemplo, se testar aceder à NOS NET, através de um computador, o seu iPhone não surge ligado?
Obrigado
@Bonder, agradecemos o feedback. Por exemplo, se testar aceder à NOS NET, através de um computador, o seu iPhone não surge ligado?
Obrigado
@Mário P. , como é que eu acedo a NOS NET, pelo computador …. pode me explicar sff ?
Obrigado.
Claro que sim, @Bonder.
Pedimos desculpa pelo lapso. Aceda a https://nosnet.pt/login e, de seguida, insira os mesmos dados da Área de Cliente NOS.
Para a ceder à informação os passos são os mesmos que na App. Obrigado
Claro que sim, @Bonder.
Pedimos desculpa pelo lapso. Aceda a https://nosnet.pt/login e, de seguida, insira os mesmos dados da Área de Cliente NOS.
Para a ceder à informação os passos são os mesmos que na App. Obrigado
Não, tem que pedir desculpa, acontece enganar-se , relativamente aos aparelhos que aparecem ligados , aparecem o meu portatil , o telemóvel da minha esposa , depois aparece o meu antigo telemóvel , e aparecem mais dois aparelhos que não consigo perceber o que são , mas relativamente ao meu iphone continua sem aparecer.
Muito obrigado pela confirmação, @Bonder. Testámos, também, e de facto no Giga Router v2, o equipamento iPhone não surge ligado.
Confirme-nos, por favor, se o seu Router é este:
Obrigado
Muito obrigado pela confirmação, @Bonder. Testámos, também, e de facto no Giga Router v2, o equipamento iPhone não surge ligado.
Confirme-nos, por favor, se o seu Router é este:
Obrigado
Sim, @Mário P. o meu router é mesmo esse.
Muito obrigado, @Bonder. Vamos endereçar este tema à equipa, uma vez que replicamos a mesma dificuldade para que seja verificada a situação.
No entanto, confirma que esta inibição não cria dificuldades na utilização diária do serviço no seu iPhone certo?
Obrigado
Muito obrigado, @Bonder. Vamos endereçar este tema à equipa, uma vez que replicamos a mesma dificuldade para que seja verificada a situação.
No entanto, confirma que esta inibição não cria dificuldades na utilização diária do serviço no seu iPhone certo?
Obrigado
@Mário P. , de todo que não cria dificuldades de utilização da internet pelo iPhone, é só mesmo que não aparece o meu iPhone ligado a minha internet de casa.
Obrigada pela atenção.
Obrigado nós pelo alerta, @Bonder.
Estamos a verificar juntamente com a equipa da NOS NET para verificar a situação.
Peço, também, ajuda ao @Diogo S. para confirmar se acontece em mais Routers NOS.
@Diogo S., tem iPhone? Se sim, tem a mesma dificuldade em consultar a ligação na App NOS NET?
Obrigado
Olá @Mário P.,
Sim, tenho. Não, pelo router 6.0 HFC consigo verificar pela APP o iPhone na lista de equipamentos ligados à rede Wi-Fi 5Ghz.
Disponham!
Excelente, @Diogo S.. Muito obrigado pela confirmação.
Endereçámos esta questão quanto ao Router 5.0v2. Assim que tenhamos novidades, partilharemos aqui @Bonder
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Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.