Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
  • 7,971 Tópicos
  • 61,026 Comentários
7966 Tópicos
customer service changed my contract without my approval
Nós salesman called me and stated I have to upgrade my contract and there is no other option. He was rude and yelled me on the phone. He pushed me to say "sim" to the message what he sent. I understood the message was only offer so I replied "não". Still he changed my contract to more expensive one. I went to NOS office in Saldanha where customer service confirmed nothing has done and my contract is still the original one and even the few euro upgrade from the "inflation" has been cancelled. He stated someone will call me and sent email to confirm this. Someone called and said indeed the salesman changed my contract for the expensive one. She said she will cancel it and also decline all the salesman's calls to me from no on. She promised to get back in few days. Never did. I wrote to the website how I spend hours of my own time just because I answered to this nos salesman's call and how unsatisfied I am for the service and that I cannot trust whatever they say. Someone called me 24th of June and stated now she opened a process to cancel this contract upgrade. She also stated nothing was done prior even the previous customer service representative confirmed everything is cancelled and my contract is as originally. She gave me a process number C963238261 and said someone will call me in 5 days and send email that the upgrade has been cancelled and my contract is as I originally chose it on December. Still I haven't heard anything so when I'm getting back to Lisbon I'll walk to the office and ask for the complaint book and also will contact the lawyer. I have spend hours of my own time trying to resolve this, went to the office, called to your customer service etc without any confirmation that my contract would be original. No one offered any compensation or even said sorry. I have been Vodafone's customer before and I'm sure that when I contact the lawyer I have a reason to cancel this whole shitty contract. All of this I will do because your customer service is poor and you cannot trust from anyone, they just make promises to keep you satisfied during that call and after that nothing happens. I do not recommend to anyone to take nos services!
Problema com encaminhamento de portas no meu roteador
Olá comunidade, Estou enfrentando um problema com o encaminhamento de portas no meu router e gostaria de obter alguma ajuda para resolvê-lo. Já tentei várias soluções, mas até agora não consegui fazer com que funcione corretamente. O cenário é o seguinte: preciso encaminhar uma determinada porta para um dispositivo específico na minha rede local. Já verifiquei a configuração da firewall no dispositivo de destino e também testei em diferentes dispositivos, mas o encaminhamento de portas simplesmente não funciona. Aqui está o que já fiz até agora: 1. Acessei as configurações do meu roteador e verifiquei a seção de encaminhamento de portas. Lá, adicionei a porta desejada e o endereço IP interno do dispositivo ao qual desejo encaminhar as conexões. 2. Certifiquei-me de que o endereço IP do dispositivo de destino está configurado corretamente e que não há conflitos de IP na rede. 3. Desativei temporariamente a firewall do dispositivo de destino para garantir que ela não esteja bloqueando as conexões de entrada. 4. Testei o encaminhamento de portas em diferentes dispositivos na minha rede local para descartar a possibilidade de ser um problema específico do dispositivo de destino. Apesar de todas essas tentativas, ainda não consegui fazer com que o encaminhamento de portas funcione corretamente. Gostaria de saber se alguém já passou por um problema semelhante ou se tem alguma sugestão para resolver essa questão. Informações adicionais: - O router que estou usando é modelo TG2492NO e a versão de firmware é 6.4.99.1.2.1.1- O dispositivo para o qual estou tentando encaminhar as portas é um computador/servidor com sistema operacional Linux/Unix. Agradeço antecipadamente por qualquer ajuda que vocês possam me fornecer.
Router Wi-Fi (Antigos Zon Hub) médias de utilização do CPU muito elevadas
O meu propósito para criar este tópico é que outros utilizadores possam partilhar as médias de utilização da CPU do Router Wi-Fi. A minha instalação é FTTH. Tenho um ONT, onde termina a fibra ótica, e o ONT está ligado ao Router Wi-Fi por cabo ethernet.. Tenho notado que o meu router está sempre com uma utilização muito elevada da CPU, e por vezes está em sobrecarga. Até ao momento não consegui compreender o que dá origem a esta utilização elevada, mas pouco tempo depois re reiniciar o router, a carga sobre a CPU acaba por ficar a 100%. Isto era algo que antes não acontecia. Até à data não consegui identificar nenhuma atividade, ou utilização especifica da internet, ou outros serviços, que provoque esta utilização da CPU. Não estou a utilizar a partilha de impressora, ficheiros, ou multimédia. Se possível, gostava que outros utilizadores, com uma instalação igual, partilhassem os valores de carga da CPU no Router Wi-Fi, para perceber se é algo generalizado, ou se poderá ser algo especifico ao meu equipamento. Claro que partilhas de outros utilizadores que tenham um router Wi-Fi, mas em instalações HFC também são bem vindas, embora o meu interesse seja perceber o que acontece em FTTH. Deixo aqui algumas capturas que fiz da carga da CPU carga elevada na cpu Para não haverem dúvidas deixo aqui a foto do router que tenho: Router Wi.-Fi (antigo Zon Hub) No caso o meu router é o da direita. Para clientes FTTH este router tem uma porta WAN na parte de baixo, e não tem o conector coaxial na parte de trás, que está presente apenas em instalações HFC. Os clientes HFC deveram ter o modelo da esquerda, corresponde ao antigo Zon Hub 3.0 com a parte de trás azul.
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais