Skip to main content
Header

Prezados,

Estou entrando em contato para relatar uma situação urgente e solicitar a sua resolução imediata.

Recentemente vi que foi efectuado uma fatura no meu E-Factura.

Eu possuía um plano de telemóvel ilimitado com a NOS, mas o serviço foi cancelado sem que eu tenha solicitado. Desde o cancelamento, não recebia mais mensagens, chamadas, nem conseguia  realizar ligações, e fiquei sem acesso aos serviços. Mesmo assim, continuo a receber faturas para pagamento, o que é indevido, visto que o plano foi descontinuado pela própria operadora.

Gostaria de solicitar:

     Cancelamento Imediato das Faturas: Que todas as cobranças futuras sejam canceladas imediatamente, pois não tenho mais acesso ao serviço.

     Confirmação Escrita: Solicito também uma confirmação por escrito de que o problema foi resolvido e que não haverá mais cobranças.

Aguardo uma resposta rápida para evitar complicações adicionais e para que a situação seja regularizada o mais breve possível, Obrigado.

Número de contrato 93*******

Meu número Actual 93*******

Nif *********

 

 

 

 

Isto é um forum publico, não coloque dados privados seus ..

Não há resposta escrita.

Se tem duvidas com a faturação ligue á faturação: 931699000


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Grossly Correia.

Em alternativas à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário