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Respondido

LOGRO : Campanha SMS para reduzir mensalidade


Luis Quadrado

Caros Senhores,

Quero dar os parabéns pela vossa campanha via SMS em que perguntam ao cliente se quer reduzir a mensalidade. Obviamente que aceitei a redução. O que é curioso é que me retiraram os canais cine em troca da redução…. Mas quem lhes mandou retirar serviços ????

Para acrescentar a isso, a chamada “redução” tem um valor inferior à adesão nos canais CINE.

Ou seja, fui um trouxa a acreditar em vocês. Portanto muitos parabéns por andarem a entalar clientes que estão com vocês à mais de 20 anos, desde a NETCABO.

Mas não contentes por me terem colocado o título de otário, ainda completaram o ramalhete com a obrigatoriedade de fidelizaçao por 24 meses. 

Já tem a minha conta bancária também…  posso ir lavar-vos os pés com agua de malvas ??????

Melhor resposta por Renato Gomes

Caros Senhores,

Quero dar os parabéns pela vossa campanha via SMS em que perguntam ao cliente se quer reduzir a mensalidade. Obviamente que aceitei a redução. O que é curioso é que me retiraram os canais cine em troca da redução…. Mas quem lhes mandou retirar serviços ????

Para acrescentar a isso, a chamada “redução” tem um valor inferior à adesão nos canais CINE.

Ou seja, fui um trouxa a acreditar em vocês. Portanto muitos parabéns por andarem a entalar clientes que estão com vocês à mais de 20 anos, desde a NETCABO.

Mas não contentes por me terem colocado o título de otário, ainda completaram o ramalhete com a obrigatoriedade de fidelizaçao por 24 meses. 

Já tem a minha conta bancária também…  posso ir lavar-vos os pés com agua de malvas ??????

 

 

Não sei como hei-de responder a esta questão, então aceita uma alteração contratual por SMS, sem saber o que ia aceitar, respondeu imediatamente sem ler as condições? Evidentemente que a moderação vai ajudar no possível e de certeza que consegue rever ter para o contrato anterior, mas nunca responda a SMS sem ler a condições. Nem tenho palavras para descrever esta situação.

7 Comentários

Luis Quadrado

Caros,

Afinal esta campanha não reduzia apenas os serviços contratados como ainda aumentava bastante o custo do pacote (!!!???)

Os meus agradecimentos aos operadores telefónicos que resolveram a situação.

 

Peço atenção aos responsáveis por estas “campanhas”, enfim… equivocadas, e aos clientes incautos que acreditam na boa fé destas “campanhas”


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 10, 2024

Boa tarde, @Luis Quadrado

Queremos ajudar e melhor compreender o que se passou. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,


Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • August 10, 2024

Caros Senhores,

Quero dar os parabéns pela vossa campanha via SMS em que perguntam ao cliente se quer reduzir a mensalidade. Obviamente que aceitei a redução. O que é curioso é que me retiraram os canais cine em troca da redução…. Mas quem lhes mandou retirar serviços ????

Para acrescentar a isso, a chamada “redução” tem um valor inferior à adesão nos canais CINE.

Ou seja, fui um trouxa a acreditar em vocês. Portanto muitos parabéns por andarem a entalar clientes que estão com vocês à mais de 20 anos, desde a NETCABO.

Mas não contentes por me terem colocado o título de otário, ainda completaram o ramalhete com a obrigatoriedade de fidelizaçao por 24 meses. 

Já tem a minha conta bancária também…  posso ir lavar-vos os pés com agua de malvas ??????

 

 

Não sei como hei-de responder a esta questão, então aceita uma alteração contratual por SMS, sem saber o que ia aceitar, respondeu imediatamente sem ler as condições? Evidentemente que a moderação vai ajudar no possível e de certeza que consegue rever ter para o contrato anterior, mas nunca responda a SMS sem ler a condições. Nem tenho palavras para descrever esta situação.


Luis Quadrado
  • Autor
  • Kilobyte
  • August 14, 2024

Boa tarde,

A situação foi resolvida.

Para responder à questão… não li, e digo-lhe porquê: 

A minha consideração pela NOS é elevada e daí ter permanecido imune a todas as oportunidades de mudar de operador. Isso inclui o facto de nunca me ter confrontado com publicidade enganosa pela vossa empresa.

Apesar de nao concordar sempre com os vossos procedimentos (como por exemplo a inclusão da PCMEDIC na vossa assistencia) sempre que existe uma oferta da vossa parte respondo quase sempre afirmativamente, daí ter os serviços que tenho neste momento e de ter adquirido equipamento atraves da NOS, como pode ver no meu historial.

Se acham que devo começar a desconfiar das vossa comunicaçao institucional, então isso constitui uma mudança de paradigma da nossa relação… o que, de facto, não é do meu agrado!!

Para os vossos registos deixo abaixo a vossa mensagem de SMS

 

 

MCumps


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • August 14, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @Luis Quadrado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Luis Quadrado
  • Autor
  • Kilobyte
  • August 15, 2024

Afinal a situação NÃO está resolvida.

A factura de Agosto está com o valor incorrecto, depois desta trapalhada toda.

Pf, verificar e corrigir


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 16, 2024

Boa tarde @Luis Quadrado,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado