Quero dar os parabéns pela vossa campanha via SMS em que perguntam ao cliente se quer reduzir a mensalidade. Obviamente que aceitei a redução. O que é curioso é que me retiraram os canais cine em troca da redução…. Mas quem lhes mandou retirar serviços ????
Para acrescentar a isso, a chamada “redução” tem um valor inferior à adesão nos canais CINE.
Ou seja, fui um trouxa a acreditar em vocês. Portanto muitos parabéns por andarem a entalar clientes que estão com vocês à mais de 20 anos, desde a NETCABO.
Mas não contentes por me terem colocado o título de otário, ainda completaram o ramalhete com a obrigatoriedade de fidelizaçao por 24 meses.
Já tem a minha conta bancária também… posso ir lavar-vos os pés com agua de malvas ??????
Página 1 / 1
Caros,
Afinal esta campanha não reduzia apenas os serviços contratados como ainda aumentava bastante o custo do pacote (!!!???)
Os meus agradecimentos aos operadores telefónicos que resolveram a situação.
Peço atenção aos responsáveis por estas “campanhas”, enfim… equivocadas, e aos clientes incautos que acreditam na boa fé destas “campanhas”
Boa tarde, @Luis Quadrado.
Queremos ajudar e melhor compreender o que se passou. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Obrigado,
Caros Senhores,
Quero dar os parabéns pela vossa campanha via SMS em que perguntam ao cliente se quer reduzir a mensalidade. Obviamente que aceitei a redução. O que é curioso é que me retiraram os canais cine em troca da redução…. Mas quem lhes mandou retirar serviços ????
Para acrescentar a isso, a chamada “redução” tem um valor inferior à adesão nos canais CINE.
Ou seja, fui um trouxa a acreditar em vocês. Portanto muitos parabéns por andarem a entalar clientes que estão com vocês à mais de 20 anos, desde a NETCABO.
Mas não contentes por me terem colocado o título de otário, ainda completaram o ramalhete com a obrigatoriedade de fidelizaçao por 24 meses.
Já tem a minha conta bancária também… posso ir lavar-vos os pés com agua de malvas ??????
Não sei como hei-de responder a esta questão, então aceita uma alteração contratual por SMS, sem saber o que ia aceitar, respondeu imediatamente sem ler as condições? Evidentemente que a moderação vai ajudar no possível e de certeza que consegue rever ter para o contrato anterior, mas nunca responda a SMS sem ler a condições. Nem tenho palavras para descrever esta situação.
Boa tarde,
A situação foi resolvida.
Para responder à questão… não li, e digo-lhe porquê:
A minha consideração pela NOS é elevada e daí ter permanecido imune a todas as oportunidades de mudar de operador. Isso inclui o facto de nunca me ter confrontado com publicidade enganosa pela vossa empresa.
Apesar de nao concordar sempre com os vossos procedimentos (como por exemplo a inclusão da PCMEDIC na vossa assistencia) sempre que existe uma oferta da vossa parte respondo quase sempre afirmativamente, daí ter os serviços que tenho neste momento e de ter adquirido equipamento atraves da NOS, como pode ver no meu historial.
Se acham que devo começar a desconfiar das vossa comunicaçao institucional, então isso constitui uma mudança de paradigma da nossa relação… o que, de facto, não é do meu agrado!!
Para os vossos registos deixo abaixo a vossa mensagem de SMS
MCumps
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha @Luis Quadrado.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Afinal a situação NÃO está resolvida.
A factura de Agosto está com o valor incorrecto, depois desta trapalhada toda.
Pf, verificar e corrigir
Boa tarde @Luis Quadrado,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.