Skip to main content

Olá a todos,

Desde o dia 22 de julho que estou a enfrentar um problema recorrente com o serviço de internet. Praticamente todos os dias, especialmente após o almoço, a ligação deixa de funcionar. Sempre que contacto o suporte, sou informado de que a avaria foi detectada e que será resolvida até ao final do dia. No entanto, no dia seguinte, o problema volta a ocorrer, e assim tem sido desde essa data.

Gostaria de perceber como é possível que o mesmo problema continue a surgir diariamente, sem que haja uma resolução definitiva. Será que alguém já passou por uma situação semelhante ou tem alguma sugestão sobre como proceder?

Agradeço desde já pela ajuda.

Se é algo geral, é algo geral. Nada a fazer do seu lado

Se é algo geral, é algo geral. Nada a fazer do seu lado

O que ha a fazer entao sera procurar um operador que seja competente e nao demore mais de um mes para resolver um problema ao mesmo tempo que nao se digna a informar os clientes 

Boa tarde @Pedro Joao Pedroso Correia,

Agradecemos a sua mensagem.

O serviço contratado é fibra ou satélite?

Obrigado

Fibra

Agradecemos o seu testemunho @Pedro Joao Pedroso Correia.

Nota alguma alteração nas luzes do router? 

Os equipamentos deixam de conseguir detetar o sinal Wi-Fi? 

Esta situação ocorre tanto em equipamentos ligados por Wi-Fi como cabo de rede? 

Obrigado

Ola Joao,

nao sei se leu o post original em que esta explicito “Sempre que contacto o suporte, sou informado de que a avaria foi detectada e que será resolvida até ao final do dia"

Tenho duvidas que alguma luz nomeu route estivesse a alterar o IVR do numero de suporte da NOS para informar todos os clientes da NOS que existe uma avaria na zona.

Em todo o caso obrigado pela tentativa de ajuda

Já chegou a perguntar a algum assistente sobre o caso?

Ola Joao,

nao sei se leu o post original em que esta explicito “Sempre que contacto o suporte, sou informado de que a avaria foi detectada e que será resolvida até ao final do dia"

Tenho duvidas que alguma luz nomeu route estivesse a alterar o IVR do numero de suporte da NOS para informar todos os clientes da NOS que existe uma avaria na zona.

Em todo o caso obrigado pela tentativa de ajuda

a mensagem pode ser essa mas a situação não ter nada a ver.

Responde às questões do moderador para se poder entender se tem a ver ou não.

um bem haja 

“Responde” ?? 

Andamos na escola juntos? Tenha juizo !!! 

Ainda não respondeste

Boa noite @Pedro Joao Pedroso Correia,

Agradecemos a sua mensagem.

Para que possamos compreender a situação pedimos, por favor, que nos detalhe sobre o questionado.

Obrigado

Comentário