A NOS decidiu aumentar os preços que tinha no Kanguru Livre XL pré-pago de 30 para 40 euros/mês. Ao que percebi os 30 euros/mês passaram para regime pós-pago.
Mas julgo que há um problema nas contas dos carregamentos. Então se 2 dias são 5 euros, como é que 10 euros só dão para 3 dias?
Não faz sentido. Assim o cliente só teria vantagem em carregar 5 euros duas vezes porque lhe dava para 4 dias, enquanto carregar 10 euros de uma só vez só lhe dava para 3 dias.
E há outros problemas iguais no resto da tabela.
Página 1 / 1
Olá @CP001
Realmente está muito confuso. Em "Tarifários por carregamento Para uma utilização Pontual" surge "30€ 40 dias" nas "Outras opções de carregamento" surge "40€ 30 dias".
A NOS a estragar novamente o que está bom, a 40€ para 30 dias ninguém vai pegar nisso.
@CP001 Boa noite, se o tarifário é o que refere, não aparece a modalidade €5.00 2 dias ou não estou a ver bem ?
Ah, @Jose Rodrigues já percebi. Obrigado. A página aparece com preços diferentes quando se consulta por smartphone ou por PC.
No PC os preços parecem estar bem. No smartphone aparece como indiquei, portanto eles têm de corrigir os preços que aparecem quando se acede ao site no smartphone.
Ah, @Jose Rodrigues já percebi. Obrigado. A página aparece com preços diferentes quando se consulta por smartphone ou por PC.
No PC os preços parecem estar bem. No smartphone aparece como indiquei, portanto eles têm de corrigir os preços que aparecem quando se acede ao site no smartphone.
É isso, provávelmente a página não estará ainda atualizada ao aceder através do SMP.
Cumprimentos.
Olá @CP001, @Diogo N. e @Jose Rodrigues,
Obrigada pelo vosso alerta. Vamos corrigir.
Venho só reportar que o problema persiste. No telemóvel os preços apresentados na página da NOS para carregamentos são uma coisa. Com o computador são outros.
O problema é que os preços apresentados via telemóvel (versão mobile do site) não existem.
35€ 22 dias (no telemóvel)
30€ 22 dias (no computador)
Boa tarde @CP001,
Muito obrigado pelo alerta, alertámos os responsáveis da atualização do site quanto a essa inconsistência.
Assim que tivermos a confirmação da resolução partilharemos convosco, aqui.
Obrigado
Boa tarde @CP001,
Agradecemos novamente o seu alerta para esta situação.
Confirmamos que esta situação já se encontra corrigida. A informação, em ambas as plataformas, já se encontra uniformizada.
Fale connosco caso surja alguma questão.
Obrigado
Qual o valor do cartão comprado em loja para 30 dias kanguru xl livre, hoje foi-me cobrado 38,30 .
No site está 30 euros
Bom dia @paulofigueira, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Vamos verificar o sucedido. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número do cartão para o perfil @Fórum.
Obrigado
Três anos depois, agosto de 2024, eis senão quando, retornaram os valores antigos ao site da NOS. Boa decisão.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.