Boa tarde @Diamantino Osório,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para sua proteção e dos mesmos.
Já efetuou um reset ao router, como sugerido acima pelo @C24XXXX201?
Obrigado
Sim já fiz e colocou tudo por defeito.
Em algumas vezes a medição no canal 5 2.4Ghz dá um sinal máximo, mas 1 minuto após… volta a ficar com 10/20% sinal.
Boa tarde @Diamantino Osório,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
alguma novidade ou reclamo e peço um router novo
Boa tarde @Diamantino Osório,
Recebemos a sua mensagem. Vamos responder à mesma o mais rápido possível.
Muito obrigado
Bom dia, tenho exactamente a mesma situação a acontecer. sou cliente ha 1 mes. estou a ser prejudicada profissionalmente, porque a rede 2.4 nao esta disponivel , e o meu portatil nao acede a 5. Necessito disto resolvido , ou terei de rescindir um contrato novo , por falta de assistencia (telefonicamente) e falta de assistencia no forum , onde ja criei um topico , ja enviei mensagem privada, e a resosta é para eu vir a este topico para ler tudo o que tb ja escrevi. Favor trabalharem e resolverejm a situação!
Concordo
no meu caso acontece o mesmo (conta cliente 1.59819748).
O Governo devia deixar-nos mudar de operador logo online como se faz na Luz e no Gás!
Eu quero esta situação resolvida hoje, estou cansada de esperar!
Faz a reclamação aqui (comigo resultou); https://provedor.nos.pt/provedoria/ e pede desconto em mensalidades futuras se decidires manter o contrato.
Bom dia a todos,
@MONICA SOFIA AGUIAR TULIO, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais rápido possível.
Obrigado
@Diamantino Osório parece-me que é mesmo o que vou fazer
Boa tarde,
foi instalado um novo router na sexta-feira e hoje, domingo, nada de rede 2.4! O meu telemóvel não suporta a rede 5.
já reiniciei o router e não resolve.
como resolver?
Bom dia @Zulmira-Cardoso, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Diga-nos, por favor, se consegue ver a rede 2.4GHz no seu equipamento. Se sim, quando se liga qual o erro que surge.
Obrigado,
Bom dia, @Mário P. .
Simplesmente não aparece a rede 2.4 em nenhum equipamento.
@Zulmira-Cardoso, por favor, com algo pontiagudo insira no botão “Reset”, que se encontra na parte de trás do router, e pressione durante 5 segundos.
O equipamento vai reiniciar-se. Assim que ficar com as luzes acesas, por favor, experimente novamente o acesso.
Obrigado
@Mário P. , fiz o procedimento e continua sem estar resolvido o problema!
Faz a reclamação aqui (comigo resultou); https://provedor.nos.pt/provedoria/ e pede desconto em mensalidades futuras se decidires manter o contrato.
Infelizmente a provedoria é tão má como as linhas de apoio. 32 dias sem resposta. Várias reclamações no livro a chegarem aos 40 dias.
o meu problema foi resolvido com a troca de equipamento
Bom dia @Zulmira-Cardoso,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Vamos ajudar.
Muito obrigado pelo seu feedback, @MONICA SOFIA AGUIAR TULIO.
Tenhoo mesmo problema. Rede 5ghz e nenhuma 2 4ghz. O computadores nao apanham Internet nenhuma....
Boa tarde @Danielstike,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme, por favor, se a rede 2.4Ghz está liga na página nosnet.pt.
Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente.
Obrigado
Boa tarde @Danielstike,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente se deteta a rede em diferentes equipamentos.
Partilhe connosco o resultado.
Obrigado
Já foi feito isso tudo, inclusive com o apoio a cliente. Mas pagar 0,45€ por minuto para uma assistência tecnica não faz sentido quando pago mensalmente por serviço que deveria se gratuito.
Boa tarde @Danielstike,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado