@rjcamorim , já experimentou desligar e voltar a ligar na página de configuração?
Olá @rjcamorim,
O @C24XXXX201 tem dado uma excelente ajuda.
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa noite,
Desliguei da corrente, e continuou tudo na mesma, ja fiz reset ao router e o problema mantém-se, alias das duas redes que vem por defeito (não mexi na configuração), apenas é visível a de 5GHz.
Destas duas redes apenas vejo a “NOS-92AF-5”.
Deve tar avariada a antena. ou o router não está atualizado. Veja na página interna se tem a versão 1.1.4.
Versão SW: routerV5_Askey_1.1.4.1_PROD
Olá @rjcamorim,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
@Tiago C. envio-lhe a si directamente a MP ?
Olá @rjcamorim,
Sim. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Estou exatamente com o mesmo problema, como é que isso se resolveu?
Possivelmente não vai gostar da resposta, mas o equipamento em causa teve que ser substituído..
Olá @Pedro0000 e @rjcamorim,
Pedimos desculpa pela demora.
@Pedro0000, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Tenho o mesmo problema com rede máxima rede 5g e apenas 1 traço rede 2,4g
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