Não é possível criar uma regra de port forwarding. os antigos estão perdidos.
“serviço temporariamente indisponivel, por favor tente mais tarde”
Número do cliente : C********
router giga router.
Não é possível criar uma regra de port forwarding. os antigos estão perdidos.
“serviço temporariamente indisponivel, por favor tente mais tarde”
Número do cliente : C********
router giga router.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente configurar através da página nosnet.pt.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Já fiz isso antes, não mudou nada.
Boa tarde, estou com o mesmo problema.
Ao tentar criar uma regra de port forwarding no nosnet.pt recebo uma mensagem:
'Ocorreu um erro ao tentar criar a regra de Port Forwarding, por favor tente mais tarde’.
Nos traces recebo um 500 do Post com o JSON:
{
"InnerError": {
"Code": "WebPaFailure",
"Message": "Invalid parameter value",
"CodeNumber": 1004
},
"ErrorCode": "ExternalServiceFailure",
"Code": "external.service.error",
"Description": "A dependency failed",
"Message": "Could not perform action",
"CodeNumber": 5
}
O router é um CHITA-Hub5. Já o reiniciei e já repus valores de fábrica. O erro mantém-se.
O facto de ser um erro 500 e de afetar mais gente leva-me a crer que o erro está do vosso lado.
Podem ajudar?
Boa tarde,
Agradecemos o vosso testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Achei o erro, troquei o roteador, começou a funcionar, instalei meus endereços, nada funciona mais, a configuração só funciona se o endereço do roteador for 192.168.1.1 grande bug com o nos.
Boa tarde
Eliminámos os comentários que realizou noutros artigos que tinham exatamente o mesmo tema, pedimos que, por favor, não crie SPAM.
Respondemos aos seus dois primeiros comentários aqui e aqui.
Ficamos a aguardar a sua resposta.
Obrigado
Venho partilhar a solução que encontrei para este problema: ative o DHCP do router caso o tenha desligado.
Como utilizo um servidor DHCP dedicado, a primeira coisa que faço ao Router após um reset é desativar o DHCP do router. O erro de port forwarding acontecia-me sempre com o DHCP desligado.
Ativei o DHCP do router e voilá! Já não tenho o erro!
Voltei a desligar logo de seguida, claro, mas o Port Forwarding continua a funcionar corretamente.
Espero que ajude quem encontrar este tópico no futuro.
Muito obrigado pela sua partilha,
De certo que a mesma ajudará outros utilizadores que tenham a mesma dificuldade.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Venho partilhar a solução que encontrei para este problema: ative o DHCP do router caso o tenha desligado.
Portanto um BUG do Router!
Boa tarde, estou com o mesmo problema.
Ao tentar criar uma regra de port forwarding no nosnet.pt recebo uma mensagem:
'Ocorreu um erro ao tentar criar a regra de Port Forwarding, por favor tente mais tarde’.
O router é um CHITA-Hub5. Já o reiniciei e já repus valores de fábrica. O erro mantém-se.
O facto de ser um erro 500 e de afetar mais gente leva-me a crer que o erro está do vosso lado.
Podem ajudar?
Exactamente o meu (Router 5v2 - HFC)
Como podem ver aqui:
Um RESET do router nada resolve (e não o volto a fazer é mera perda de tempo, como está constatado pela vossa experiência)
Como utilizo um servidor DHCP dedicado, a primeira coisa que faço ao Router após um reset é desativar o DHCP do router. O erro de port forwarding acontecia-me sempre com o DHCP desligado.
Ativei o DHCP do router e voilá! Já não tenho o erro!
Voltei a desligar logo de seguida, claro, mas o Port Forwarding continua a funcionar corretamente.
Espero que ajude quem encontrar este tópico no futuro.
Sempre tive o DHCP do Router ligado! (como tenho neste momento) e continuo a obter o erro “Ocorreu um erro ao tentar criar a regra de Port Forwarding, p.f tente mais tarde”
De qualquer forma, o PF não deve depender do DHCP. São coisas totalmente distintas!
A solução apresentada neste tópico NÃO está correcta!
A solução correcta é esta:
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema.
Iremos endereçar a informação que nos transmite internamente para que seja analisada.
Agradecemos novamente o seu testemunho.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.