Skip to main content
Header

Boas,

Na altura que era criança meus pais utilizavam em casa iluminação duma petromax inventada em 1910. 

Nas últimas semanas de outubro de 2024 verifiquei, na minha localidade um outoor muito bonito e 3 técnicos a criar condições para fibra ótica em condutas subterrâneas paralelas ao MEO,.a fibra pertence à Fibro Global da empresa Visabeira em Aveiro.

Conheço parte das vossas politicas e em que foram pioneiros, e a vossa qualidade de Internet fixa e móvel  desde o tempo de cabo e conheço o que os routers DOCSIS 4.0 podem oferecer…

Considero a vossa empresa amiga e penso que existe bom senso no forum para não eliminar os meus posts. Poderia fazer uma chamada telefônica para mais informações referente o outdoor, mas pela vossa experiencia talvez possam informar quanto tempo poderá demorar para haver novo Serviço. Não é urgente porque tenho serviços Pagos e Gratuitos. não dependo de nenhuma operadora, mas a nossa família quer continuar a participar com alguns euros.

A energia e tudo está mais caro e todos devem participar.  

Gosto dos preços da NOS. 

Com os melhores cumprimentos,
José Francisco

Bom dia, @José Francisco Fernandes

Agradecemos a sua partilha. A NOS trabalha diariamente para proporcionar a melhor experiência aos seus clientes e, por isso, continua a investir na sua rede Fibra, garantindo o seu compromisso na descentralização desta tecnologia. 

Os outdoors que nos mostra significa que a NOS está na localidade a investir na tecnologia Fibra para que chegue a mais clientes. 

Caso pretenda, podemos verificar se já há a possibilidade de instalar esta tecnologia, desde que nos confirme a morada. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Descobri uma boa noticia para Portugal.
A NOS está de parabéns !
https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/portugal-sempre-na-frente-rede-movel-da-nos-e-a-mais-rapida-da-europa/

Comentário