Boa noite, necessito cancelar de imediato meu serviço, qual a forma mais rápida e sem enrolação?
Boa noite
Sugiro que verifique se tem período de fidelização desta forma.
Como consultar o período de fidelização na my NOS | Forum NOS
- Se mesmo assim quiser avançar, o cancelamento do serviço carece de formalização
Pode fazer o pedido online, pessoalmente ou por correio.
Reúna os seguintes documentos:
-
Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
-
Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..
Os documentos podem ser:
-
enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
-
entregues numa Loja NOS
-
enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
* Guarde todos os comprovativos.
Em alternativa ao processo poderá enviar uma mensagem privada para
Obrigado.
Obrigado, irei ir numa loja sábado com os equipamentos e o documento, esse valor que devo pagar, será enviado na próxima fatura? como é realizado esta etapa?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
A recolha dos equipamento apenas é possível após termino do contrato.
De forma a podermos endereçar o seu pedido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Na adesão são disponibilizadas ofertas de instalação e ativação, bem como descontos nas mensalidades. Como contrapartida a estas ofertas é associado um período de fidelização.
Nas ofertas instalação e ativação incluem-se as ofertas relativas aos custos que a NOS tem nas instalação e/ou ativação do serviço e respetiva disponibilização de equipamentos. Nas ofertas desconto nas mensalidades incluem-se os descontos nas mensalidades dos serviços durante o período acordado.
Assim, se existir uma desativação dos serviços dentro do período de fidelização é cobrado o valor do incumprimento contratual.
Sugiro que envie a mensagem solicitada anteriormente para que prestem mais detalhes.
Obrigado.
Enviei, porém já estou ciente dos custos como instruído na primeira resposta que é o valor de €260
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Já entreguei o formulário para cancelar no dia de ontem na loja NOS do Via Catarina, a atendente disse que eles iriam ligar apenas para finalizar o processo… me ligou uma pessoa tentando oferecer promoções e apenas disse que queria cancelar e ficou enrolando para no final dizer que não podia fazer cancelamento… eu tenho ciência do valor e apenas quero cancelar! Irei tomar procedimento diretamente com a Anacom. A Anacom diz:
Note que as condições e procedimentos de cancelamento, designadamente os meios disponibilizados e os requisitos exigidos pelo operador aos consumidores, não podem, em termos de facilidade, custos e documentação necessária, ser mais exigentes do que aqueles que são exigidos para a contratação do serviço. O operador também não pode, para efeitos de cancelamento do contrato, pedir nova apresentação de documentação que já tenha em seu poder.
Assim sendo, fico no aguardo para a devolução dos equipamentos, posso levar hoje? Não me façam perder tempo tanto do meu lado quanto do vosso.
Bom dia,
Não. Apenas pode devolver os equipamentos quando receber a confirmação da data de desativação.
Obrigado,
Bom dia, quanto tempo isso demora?
Boa tarde
O operador deve confirmar o cancelamento do contrato, por escrito e no prazo máximo de 5 dias úteis a contar da data da receção do pedido. A confirmação deve incluir:
-
a data efetiva do fim dos serviços;
-
os seus direitos e obrigações decorrentes do fim do contrato, como por exemplo, o valor a pagar pelo incumprimento do período de fidelização.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Contamos que a resposta seja o mais breve possível.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.