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Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
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mribeiroMegabyte
Avaria Geral serviços fixos NOS/Woo Cantanhede
Sou cliente Woo e estou sem internet fixa e tv desde a passada sexta-feira.Já reportei o caso, houve uma visita técnica e indicaram que a avaria é de um cabo principal de fibra e que teria que ser resolvido pela equipa de exteriores.Acontece que indicaram que a equipa de exteriores NOS iria ao local resolver a avaria na manhã de hoje (02/06) mas não apareceu ninguém e o cabo continua danificado e todos os cliente Woo, NOS e Vodafone na zona sem serviços.Agora, ao contactar o apoio ao cliente Woo, não têm prazo para a resolução. É inadmissível!Estão dezenas de pessoas sem serviços e várias em teletrabalho, como eu e precisamos urgentemente da reposição de serviçosAgradeço que o assunto seja devidamente analisado pelo departamento responsável e a situação resolvida urgentemente. Obrigado
zamsonMegabyte
Internet instável – fibra removida e substituída por coaxial sem consentimento
Olá, Mudámos recentemente de apartamento e pedimos para transferir o nosso serviço NOS. No apartamento anterior tínhamos uma ligação de fibra FTTH estável e rápida. Fomos informados de que seria possível manter o serviço ao mudar de morada. No entanto, após a instalação no novo apartamento, notámos que a ligação à internet era extremamente instável. Ao investigar, descobrimos que o técnico removeu a ligação de fibra FTTH existente e instalou um serviço NOS baseado em tecnologia coaxial/DOCSIS antiga, sem o nosso consentimento ou conhecimento. Esta alteração resultou numa perda significativa de qualidade de ligação — incluindo velocidades inconsistentes, latência elevada e problemas mesmo com ligações por cabo (Ethernet). Gostaríamos de saber: • Porque é que a ligação de fibra foi removida? • É possível reativar o serviço FTTH original? • A NOS pode investigar e resolver esta situação? Esta mudança foi feita sem qualquer explicação, e pagamos por um serviço que não corresponde à qualidade esperada. Agradecemos a atenção e aguardamos uma resposta urgente.
PJCKilobyte
Hotspot ZTE MF92U muito lento
Viva. Sou cliente da NOS há já muitos anos e admito que quando tinha o hotspot 3G não tinha tantos problemas como eu tenho neste momento. Com o fim do 3G, tive de ir comprar outro HotSpot da NOS e comprei o ZTE MF92U numa loja da NOS. Acontece que o desempenho não é nada bom e que… me prejudica no meu trabalho remoto. De vez em quando mal tenho rede com velocidades inferior à 1Mb. E o mais impressionante é que quando um telemóvel em modo Hotspot da Vodafone, a velocidade é de longe superior. Com NOS: Com Vodafone Reparei que não sou o único com a mesma queixa. Pelo site da Anacom, devia ter melhores condições: Alguém me pode elucidar? Atentamente, Paulo Cabrita
CaneçasKilobyte
Internet fixa
Boa tarde, venho por este meio pedir a resolução do problema exposto várias vezes nos vossos meios disponibilizados e que de nada serviu para a resolução do mesmo. A internet em casa está fraca e alguma vezes deixa de funcionar. Reporto a avaria os vossos serviços que de pronto fazem o teste e não passa disso, até á nova avaria! Não apresentam solução nenhuma para o problema só testar! Necessitamos da internet para trabalhar e estudar quando o fazemos de casa. Estou a apagar um serviço que está com avarias constante conforme podem verificar nos vossos registos! Peço a resolução do problema com urgência no sentido de obter garantias da qualidade do serviço contratado, sobe pena de deixar de ser vosso cliente. Qual o motivo da avaria ( sinal fraco e quebra de sinal)? Porquê que não deslocam um técnico o local para verificar a avaria ? Será necessário trocar os equipamentos? Quando não há internet porquê que me cobram esse tempo de serviço que não é prestado? O atendimento efetuado pelo operador João Tavares foi fraco e pouco objetivo na resolução do problema e recusou-se a passar a chama para um responsável. (dia 29 Maio 2025) Após insistência minha consegui que o designado supervisor( Artur Horta) fala-se comigo através de uma ligação feita pelo mesmo, a solução que apresentou foi testar! Ora testar já andamos a bastante tempo a fazer! Se não conseguem prestar o serviço com a qualidade desejada e cobrado ao cliente , deixem me procurar outra operadora que me garanta o serviço. O supervisor nada acrescenta, não sabe o motivo da avaria e não apresenta solução nenhuma, perda de tempo. Cliente C8xxxxx2 Paulo Alves
Drax_20Megabyte
Porquê o site não funciona?
Olá. Quando tento aceder ao site:https://www.universalorlando.com/, aparece-me sempre informação: Access Denied You don't have permission to access "http://www.universalorlando.com/" on this server. Mas quando coloco este enderenço num PC servido pela internet MEO ou VODAFONE, não tenho problemas em aceder. Será que acontece a mais alguém? Porque será que está acontecer este bloqueio ao PC com ligação ao NOS? Obrigado.
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