Skip to main content
Header
Pergunta

Poste Comunicação

  • June 19, 2026
  • 1 comentário
  • 18 visualizações

Boa tarde,

Tenho um projeto de construção de moradia no concelho de Sesimbra no entanto no rebaixo do passeio / entrada autorizada pela câmara para a garagem encontra-se um poste de comunicações que pertence à NOS.

Agradecia a vossa analise e ajuda

Cumprimentos 

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 19, 2026

Boa tarde ​@Vitor Calhé, bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido às equipas responsáveis. 

Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com:

  • A morada completa do local, se possível com as coordenadas exatas
  • O nome e número de telemóvel para contacto

Obrigada