Boa tarde. Ao aterrar no aeroporto de Miami, os dados móveis do meu telemóvel foram ligados inadvertidamente por escassos segundos e desligados de imediato. Durante esse brevíssimo lapso de tempo, o sistema consumiu dados em segundo plano que esgotaram instantaneamente o limite de proteção em roaming de €50 + IVA. Trata-se de uma utilização totalmente involuntária. Peço, por favor, que um moderador me envie uma mensagem privada para que eu possa facultar os dados do titular da conta e analisarmos a possibilidade de um crédito deste valor. Obrigado
Pergunta
Cobrança indevida de dados em roaming por ligação involuntária em Miami
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
