Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
  • 7,969 Tópicos
  • 61,014 Comentários
7964 Tópicos
C8xxxxxxxx8
Bom dia, Eu comprei um equipamento com vocês, e tenho tido algumas chatices com o mesmo. Desde a bateria acabar em pouco tempo; sentir o telm demasiado quente varias vezes sem estar muito tempo a usar; ja avariou dois carregadores, do nada deixaram de funcionar; imensas vezes demora muito até conseguir que comece a carregar; e antes de ontem do nada ficou completamente bloqueado o ecrã, tive umas 3h sem telem, não reagia a nada, tive de pedir ajuda tecnica dentro do el corte inglês que era onde eu me encontrava. O equipamento foi comprado em Setembro, e eu preciso de uma solução para ter o telem em bom estado. Dirigi me à vossa loja no Almada Forum, e o atendimento foi péssimo, atendeu me uma colaboradora chamada Flavia Rebeca, que não me sabia responder a nada, e as respostas inconclusivas que me dava eram num tom e olhar irónico, de desdém. Resumindo, disse me que eu podia deixar o meu telm na loja durante UM MÊS, para verem o que poderia ser, e não me davam nenhum equipamento de substituição. Eu estou sinceramente muito farta do vosso atendimento, em casa já fiquei sem Internet 2x, tenho de andar sempre a ligar para que um técnico vá ver, depois a origem do problema é inadmissível, pois algum outro técnico tinha ido desligar a Internet da minha casa nas escadas, sem me contactarem sequer. Agora isto do telemóvel. Eu não tenho tempo para andar constantemente a tentar entrar em contacto com vocês para me resolverem coisas que não tenho culpa nenhuma. Eu agradeço que sejam breves na resposta e resolução deste problema, preciso do telemóvel, em bom estado como é óbvio. Cmp, Cátia Teixeira Cátia Teixeira
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais