- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,969 Tópicos
- 61,014 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7964 Tópicos
guilyTerabyte
IP Dinâmico
Boa tarde, Já a uns bons dias que o meu IP externo não muda, deixei o router desligado uns 30 minutos e tenho sempre o mesmo IP externo atribuído. Na Nos Fibra na Madeira usam Ip estático ou dinâmico? Em caso de ser estático é possível pedir para me mudarem para IP dinâmico? Nota: Esta não é a conta titular!!!
TitanTerabyte
Falhas constantes internet fixa, porquê?
Gostava de saber o que se passa com a internet que pago todos os meses? Tem estado instável e nem ligando e desligando o modem a situação melhora. Liguei para linha e nada resolveu Fui a loja Vasco da Gama para trocar o equipamento e já não fazem trocas, fui ao Colombo e não tinham em stock Sendo assim tenho que pagar uma internet instável sem qualidade de sinal?
hflorKilobyte
Avaria Internet fixa - 5 dias para reparar !!!!
Boa tarde. No seguimento de uma avaria na zona onde resido, mesmo depois de receber sms a dizer que estava tudo regularizado (após mais de 5 horas off) , eis que me deparo sem serviço de Internet Fixa. Testes via app deram origem a um agendamento para daqui a 5 dias !!!! 5 dias sem internet !!! O contacto telefónico efetuado apenas serviu para informar que devia remeter as questões via app ou deslocar-me a uma loja !!!! Até a tentativa de adquirir um cartão de dados online para ter net, só tem entrega daqui a 4 dias. Referem a possibilidade de uma urgência com entrega em 2horas mas essa opção nem está disponivel!!!
JOCAFEKilobyte
Avaria da internet fixa no Porto há mais de 3 dias
Boa tarde, Desde as 13.30 de dia 15/05/25 que estou sem internet fixa (e por isso também sem serviço de tv). Nessa altura foi reportada uma avaria geral na zona e foram dados sucessivos prazos para a sua reparação, os quais não foram cumpridos. Agora, já nem sequer dão um prazo concreto para a reparação. Saliento que já foi ultrapassado há muito o prazo de 48horas e que estou a suportar custos resultantes da utilização de dados móveis de outra operadora. Aguardo que me informem com coisas concretas sobre a avaria e a sua resolução e como me irão compensar desta situação.
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Jose Rodrigues
19 likes
- Bruno Aleixo
15 likes
- Jorge C
14 likes
- Armindo Mateus
12 likes
- Guimas
10 likes
Crachás
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
- Jose Soares da silvaganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK