Skip to main content
Header
Pergunta

plumas Wi-Fi total


jppo
Forum|alt.badge.img+1

Sou cliente vosso ebfoi instadado o serviço Wi-Fi total em fibra, dois dos plumas estão sempre em off line, na aplicação e já tiveram em excelente, o técnico não consegue resolver o problema, então como faço? Ele diz que não sabe o que fazer...resolvem isto ou não??? 

6 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 21, 2026

Fale com o técnico, tem de ser ele a deixar o serviço a funcionar


jppo
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Megabyte
  • June 21, 2026

Fale com o técnico, tem de ser ele a deixar o serviço a funcionar

O incrível é que esteve sempre a falar ao telemóvel a pedir ajuda a um colega e não deixou a funcionar...já liguei para o apoio estou à espera de resposta, desde ontem


Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1

Boas ​@jppo 

 

Mas está mesmo “offline” ou é só na app que aparece, é que tenho 3 plumes e um deles tambem diz que está offline , mas na realidade nao está, alias ate está ligado a ele por cabo um pc.

 

Espero que resolvam


jppo
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Megabyte
  • June 21, 2026

Boas ​@jppo 

 

Mas está mesmo “offline” ou é só na app que aparece, é que tenho 3 plumes e um deles tambem diz que está offline , mas na realidade nao está, alias ate está ligado a ele por cabo um pc.

 

Espero que resolvam

Será isso??? Ninguem me explicou nem o técnico infelizmente como vejo isso??? Obrigada 


Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 21, 2026

Boa tarde, ​@jppo.

Lamentamos o transtorno. 

Pelo que descreve a situação já foi reportada à equipa técnica e encontra-se atualmente em análise e tratamento. Pedimos que aguarde, por favor. 

Se surgirem outras questões, por favor, partilhe com a comunidade.

Obrigada. 


Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1

Boas ​@jppo 

já resolveram ?

Eu no meu caso resolveu desligando da energia os plumes todos uns minutos e depois voltar a ligar e resolveu.