Skip to main content
Header
Respondido

sem Serviço

Desde sexta feira dia 24 de abril que estou sem serviço de internet fixa e tv, na Zona de Santa Cruz em Torres Vedras.

Após tentativas diárias  não consigo ter ideia de resolução nem qual o motivo de avaria.

Agradecia mais informação sobre a avaria.

Melhor resposta por Rafaela F.

Boa tarde ​@Angela Palma, bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Para podermos ajudar, sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS. Saiba como em: 

Após fazê-lo partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigada

9 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 28, 2026

Boa tarde ​@Angela Palma, bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Para podermos ajudar, sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS. Saiba como em: 

Após fazê-lo partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigada

Bom dia

desde o dia 24 de abril que estou sem serviço da NOS em A-dos-Cunhados - Santa Cruz, nomeadamente Sem TV e Internet.

Já houve uma  deslocação de um técnico à habitação e disse que o problema é na rua, que se encontra um fio partido. É de lamentar que ainda não tenha sido resolvido.

Quando se liga para a NOS, a gravação diz logo que o problema está ser resolvido……..e já passaram 15 dias.

Quando vier a próxima fatura com devo proceder para os dias que estou sem serviço? não vou pagar por algo que não estou a usufrir.

Ângela Palma

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 6, 2026

Boa tarde ​@Angela Palma,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos, por favor, que proceda como sugerido acima pela moderadora ​@Rafaela F..

Obrigado

• Kilobyte
  • June 18, 2026

stou há 3 dias sem serviço de internet e televisão e, até ao momento, o que recebi foi ausência de resolução, promessas de contacto nunca cumpridas e um apoio ao cliente que falhou completamente.

Disseram que iam ligar. Não ligaram.

Disseram que iam acompanhar. Não acompanharam.

Disseram que iam enviar previsão de resolução. Nunca aconteceu.

Continuo sem serviço e sem informação concreta.

O que mais surpreende é perceber que para contactos comerciais existe rapidez, disponibilidade e insistência. Já quando se trata de garantir o serviço contratado e pago, desaparece qualquer sentido de urgência.

A experiência com a linha de apoio foi igualmente inaceitável. Depois de passar por respostas automáticas e repetir sucessivamente a mesma informação, quando finalmente consegui falar com assistentes fui confrontada com atendimento ríspido, pouca vontade de ajudar e falta total de acompanhamento.

Hoje ocorreu uma situação particularmente grave: durante uma chamada para tentar obter esclarecimentos, o contacto foi terminado sem resolução e sem qualquer explicação. Não considero aceitável que desligar chamadas seja tratado como forma de encerrar pedidos de assistência.

Internet e televisão já não são serviços acessórios. São serviços essenciais para o funcionamento normal de uma casa, trabalho, acesso à informação e organização familiar. A solução apresentada de disponibilizar gigas móveis não resolve o problema e não substitui o serviço fixo que continuo a pagar.

Tenho crianças em casa em período de férias e esta situação está a causar impacto real na rotina familiar.

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

experimente fazer um teste ao serviço na app my nos. veja neste tópico 

• Kilobyte
  • June 18, 2026

o problema é exterior

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

o problema é exterior

nesse caso resta esperar que fique resolvido

• Kilobyte
  • June 18, 2026

é mesmo um grande problema, porque temos que rezar para que não seja no exterior, é cerca de 15 dias.

isto já aconteceu mais do que uma vez. as caixas estão todas caidas no chão e fios pendurados, desde a ultima intervenção  ninguem arranjou 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 18, 2026

Boa tarde ​@ruthramalho,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@ByteSábio sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado