Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Bom dia, queiram informar o que se passa com o serviço de internet fixa, dado que nas últimas semanas tem existido recorrentes falhas no serviço de internet com tempo superior a 1h. È lamentável assistir à degradação do serviço quando se paga mais de 70€ por mês... Agradeço feedback sobre estas situações.
Já a mais de 2 dias que em casa não me consigo conectar a porcaria do nos free wi-fi porque recebo sempre erro , em casa dos meus avós consigo ligar-me sem problema apenas acontece em minha casa , já para não falar da internet fixa que tenho em casa da nos que nem no meu quarto apanho a porcaria da rede. Agora tento conetar-me ao free wi-fi ou aparece o erro 205 ou então diz que a pass tá mal , mudo a pass meto a nova e continua a dizer que está mal , na altura a vossa sorte foi não estar com o meu pai na altura em que se fez a negociação do contrato que não o deixava voltar a assinar contrato com vocês. Alguém sabe dizer se isto é motivo para rescisão de contrato ? Visto que da sala ao meu quarto nem 5metros sao e não consigo apanhar a minha NET de casa ? Lol
eu fatima cruz tenho o serviço Nos4 e venho por este meio informar que vivo em faro e este verão fui a praias que não tinha qualquer rede nos com em outros lugares no algarve 😠
estou sem intenet desde sexta feira tenho problemas tecnicos desde que coloquei fibra em agosto de 2016 ao telefone ja me puseram a falar com 7 pessoas diferentes e agora dizem que tenho de esperar ate sexta feira para ter um tecnico em minha casa e fica um cliente 7 dias sem serviço...nos nunca mais sempre que puder aconselhar alguem e ja o fiz é fugir da nos quando o meu contrato acabar nao quero ter nada a ver com esta operadora que é uma pouca vergonha a cobrar sao eles bons mas colocar os cliente a usufruir o serviço que pagam ninguem se interessa falta de respeito pouca vergonha
Tenho internet fixa em casa com o Router wifi e queria saber se posso trocar o equipamento pelo huawei b310 e ter acesso à internet em 3 casas diferentes?
Boa noite, na 5ª feira passada(14 de Setembro) andaram a mexer na rede no meu bairro, tendo até ficado sem qualquer serviço durante algum tempo, até esse dia tinha sempre à volta de 120Mbps de velocidade de download mas a partir dessa intervenção na rede não tenho mais do que 85Mbps de download. Posto isto, gostaria de saber qual o melhor sítio para reclamar de modo a que venham arranjar o que fizeram de mal? Isto passou-se no Bairro São Francisco em Camarate(Loures).
O zon hub aparece com a led azul mas não tenho internet. Por wifi nem aparece na rede, por cabo diz que estou sem ligação á internet. Ja desliguei e liguei o router varias vezes assim como tambem ja dei reset varias vezes. Continua sem sequer aparecer a opção de me ligar à rede por wifi
O que é melhor e quais as reais vantagens de ter fibra óptica ou cabo coaxial? Vamos lá colocar as vantagens e desvantagens de uma em comparação à outra.
Má qualidade de serviço dados na localidade de Benavente (2130), seja em 3.5G ou 4G, grande parte do dia as ligações são instáveis, caem, sem acesso, que se vem a repetir há semanas para cá. Sou cliente de 2 serviços NOS de vóz e um de dados. Acontece em todos em simultâneo, pelo que só pode ser do serviço de rede. Podem averiguar e responder, pf? Obrigado
Tenho o serviço de tv net voz e de momento não consigo aceder ao serviço wifi da Nos através dos hotspots. coloco os meus dados e dá o erro de que não tenho autorização para utilizar o serviço... Alguém me pode ajudar????
Bom dia, vi que vocês alteraram os pacotes na nos eu tenho 120mb de internet, pelo que vi o de 120mb desapareceu e passou para 200mb no nos3 pacote que possuo e o de 200mb passou para 1gb. Vocês fazem a alteração automática? Ou vou ter de ligar para vocês a pedir a alteração do pacote?
Boa tarde! Instalei recentemente a NOS aqui em casa, e embora a rede Wi-Fi esteja a funcionar perfeitamente, não estou conseguir a aceder a internet via cabo. O meu computador reconhece que está conectado a internet via cabo e consigo aceder ao modem sem problemas, e posso até mesmo checar o ping com algum website pelo prompt de comando, mas não consigo utilizar nenhum programa online, nem mesmo meu navegador de internet. Alguém sabe a solução para isso? O equipamento é um Hub.
Não dá para aceder a rede wifi net em cada super lenta ou então não há
Quero que toda a gente saiba que tenho o WTF com saldo renovado há 5 dias, e há dias que não tenho Internet no Telemóvel. Escuso de dizer as tentativas frustradas pelos canais (telefone, loja NOS). Simplesmente VERGONHOSO!
hoje vim a internet e por meu espanto o meu ip tinha mudado mas que xxxx e esta... a 2 anos que o meu ip era este ..... eu tinha restrições que so o meu ip e nada mais podia aceder...... Voces tinham que ter avisado mas que xxxxxx e este ..... eu pagooooo por isso devem-me uma explicacao
estou com um problema de ha 1 mes para ca tenho que reiniciar pelo menos 1 vez por dia o router para poder aceder por caba a tv e por vezes mesmo o meu tlm nao consegue aceder a minha net como poderia resolver este problema ja liguei para a nos e disseram para desligar que iam fazer umas alteraçoes no router mas continua na mesma
Boa tarde, Sou cliente Há mais de 3 anos ao longo desse tempo tenho tido diversas divergências em especial com o Serviço Wi-Fi. Já emiti diversas reclamações por escrito e nos últimos tempos nem resposta me tem sido dada... Tenho como medida ultima a rescisão contratual! A omissão da NOS em me dar resposta ou em me resolver o problema é no minimo desrespeitosa para com um cliente. Na ultima semana o Router foi reiniciado mais de 15 vezes, sempre por falta de sinal ou sinal lento. A resposta que me foi dada ultimamente é que existe um p+problema de software... e este leva a que eu fique sem sinal! Ao reiniciar o router melhora momentaneamente, mas nesta ultima semana o problema tem persistido, demasiado tempo! Solicito uma rápida solução e uma resposta, dado que das ultimas reclamações nem resposta obtive. Cumprimentos,
Cliente nº 1.XXXXXXX O nosso router de internet da NOS avariou ontem dia 12/09/2017 por volta das 11.30 da manhã, pelo que após o primeiro contacto com os serviços de assistência técnica via telefone, remotamente verificaram que assim é, então solicitamos a substituição do mesmo com a brevidade possível, uma vez que o mesmo é absolutamente necessário para o funcionamento normal da empresa. Lembro que sem internet não nos é possível emitir qualquer Guia ou factura, nem receber ou enviar e-mails, de facto paralisou por completo a nossa actividade. A solução oferecida para a resolução do problema é de cerca de 48 horas que no mínimo é inadequada e absurda para uma empresa, e mesmo com toda a boa vontade das diversas pessoas que nos atenderam, a solução proposta é para amanhã dia 14, embora nos fosse dito por 4 pessoas diferentes que iam tentar fazer os possíveis para que o problema fosse resolvido rapidamente; para tal iríamos receber uma confirmação por telefone até as 16h,36min
Boa noite No dia de hoje carreguei com 25€ o meu cartão Kanguru XL. No meu anterior carregamento, tinha internet até dia 15 deste mês, setembro. Como tal, ao carregar com 25€ supostamente teria direito a mais 30 dias após o fim do último ciclo, ou seja, com o novo carregamento deveria ter até dia 15 de Outubro. No entanto na minha área de cliente no Saldo da minha banda larga móvel, informa-me que o meu ciclo agora dura até dia 8 de Outubro invés do dia 15 que é suposto. Como podem resolver essa questão? Com os melhores cumprimentos
Aderi recentemente à NOS e para meu espanto tenho de velocidade 5/8 Mbt por Wireless. Tenho um Ruter contratado com 200Mbt que tem apenas 195Mbt por ligação directa e 2% a 5% de Wireless. Está localizado no centro da habitação que tem (+-) 100m2. Como actualmente não tenho computador fixo. Tenho 3 telem, 2 Ipads e 2 computadores portáteis e temos a vida basicamente sem net. Principalmente a partir das 8/9 horas da noite é um martírio ver qualquer coisa no youtube . De acordo com os serviços técnicos, a NOS não garante nenhuma velocidade mínima por wireless.
A internet fixa atravez do NOS satelite vem da antena parabolica ou o router vai buscar o sinal a rede dos telemoveis ?
Como não chegava só a lentidão eis que chega mais uma ajuda para mostrar a qualidade dos serviços de Internet que chega a casa de quem religiosamente mês apos mês paga a vergonha de serviços prestado pela operadora “NOS”. Gostava de que alguém entendido desta “maravilhosa” operadora me esclarecesse se não é motivo para denunciar o contrato se a operadora que promete velocidade até 40Mb e 80% do tempo não atinge 2Mb, com uma área de cobertura que na ordem dos 60 a 70% os níveis de intensidade de sinal dificilmente ultrapassa uns modestos 30 a 40 de intensidade e como se não basta-se ainda acontece isto: Resultado do teste - protocolo "FlashVideo" Uploads: não foram detetados indícios de traffic shaping. Downloads: foram detetados vestígios de traffic shaping. Não foram encontradas diferenças acima de 20% nas velocidades de download para transferências de FlashVideo. Velocidade de downloads de dados sem contexto - 25312 Kbit/s. Velocidade de downloads de FlashVideo
No dia 20 de julho, do corrente ano, fiz contrato com a operadora NOS, incluindo 40mb de internet fixa. Após instalação dos equipamentos a 24 de julho, solicitei um pedido de teste de cobertura, ao que me foi informado que tinha uma cobertura de 15... O que me tinham comunicado na loja, é que se fosse inferior a 5, tinha o direito de não fazer a instalação e "amigos na mesma". Expliquei ao técnico que me fez a instalação o que me tinham dito e este apenas retorquiu que "ganhava o mesmo se não terminasse a instalação" e que podia ficar descansada que tinha velocidade suficiente.... Ate ao dia 7\8\2017, não necessitei do uso da internet (apenas para usos básicos como por exemplo Facebook) e qual não é o meu espanto quando tentei visionar uma série online e está demorou 2h00 a carregar o ficheiro... No dia 8\8\2017, contactei o apoio ao cliente, ao que me informaram que só me poderiam "ajudar" se estivesse em casa para fazer o teste de cobertura... contactei, novamente, à tarde, explicand
Boa noite, gostaria de saber se há a possibilidade de consultar o tráfego utilizado num serviço de internet móvel pré-pago kanguru. Caso seja possível, como o fazer? Obrigado
Boa tarde, Não sei se é de todo normal neste momento estar aguardar por uma equipa técnica à 1mês para verificar cobertura de Fibra. QUANDO NESTE MOMENTO TENHO UMA INTERNET DE 20MEGAS. 😠
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.