Skip to main content
Header
Sou cliente há muitos anos... desde da ZON ... Hoje escrevo aqui a inteira insatisfação de ser cliente NOS... INTERNET: altos e baixos... sempre inconstante... passo a vida a desligar/ligar a ROUTER HUB... nada resolve... a BOX TV... liga quando lhe apetece...Depois de uma intervenção técnica de 15 dias atrás... É de lamentar como a NOS não está preocupada em resolver a satisfação dos seus clientes...

Hoje vai ser a ultima vez que vou ligar......

Atentamente

Maria Nunes
:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@
@MARIA NUNES - NOSZON Efetue a sua reclamação no Livro de reclamações online pois aqui no forum não vai resolver o seu problema, pois estou neste momento uma vez mais ( à mais de 8 meses que ando nisto) à espera que eles me atendam para ver a desculpa... já vão mais de 10 minutos e ninguém atende... porque será? 🆒



Talvez vá rescindir o contrato hoje mesmo pois não estou para estas palhaçadas...
Bem-vinda à comunidade, @MARIA NUNES -.



Qualquer lentidão ou corte do serviço deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Sim, ligar para os serviços de apoio (cobram 34 centimos o minuto, eles recebem esse dinheiro também!!!) para "resolver" os ditos problemas.



Depois de cobrarem a chamada, o serviço vai melhorar um pouco , para, no dia seguinte, voltar ao mesmo.



Depois, vão pedir-lhe para ligar (novamente) para o apoio cliente (onde vai pagar, outra vez, a chamada, bem cara), para voltar a acontecer o mesmo.



Boa sorte...
E o problema não vai ficar resolvido, garanto-lhe!
Possivelmente vai acontecer o mesmo que fizeram comigo, depois de não sei quantas chamadas para a Nos, equipas técnicas, reclamação na ANACOM, reclamação no site de reclamações, entram em contacto comigo por parte da Nos a indicar que caso eu pretenda, posso cancelar o contracto sem qualquer tipo de penalização, NoZes no seu melhor
@HDuarte, vá lá não te chatearam para renegociar o contrato :8

Comentário