boa noite,
tenho um router Huawei 4G B310s-22.
não consigo desbloquear a porta 1723 para poder aceder remotamente à minha
rede.
alguém consegue ajudar?
Página 1 / 1
boa tarde,
problema resolvido. obrigado pela ajuda
problema resolvido. obrigado pela ajuda
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Arsénio !
Ficamos contentes que já tenha resolvido a situação. :)
Partilhe com a comunidade o que fez para resolver, assim, outros utilizadores com a mesma dúvida serão ajudados pela sua solução.
Ficamos contentes que já tenha resolvido a situação. :)
Partilhe com a comunidade o que fez para resolver, assim, outros utilizadores com a mesma dúvida serão ajudados pela sua solução.
Alguém sabe como configurar este estúpido router? Adicionei as portas e apontei para um IP interno, mas esta treta de router não deixa passar. Ligar para o apoio ao cliente da NOS é pior que consultar a lista telefónica, passam para 500 pessoas diferente e fica tudo na mesma.... que mxxx... de serviço
Já sei o que se passa. Problema resolvido.
Estava a tentar aceder de dentro da rede, o router bloqueia os pedidos.
Só funciona caso o acesso seja de fora da rede.
Estava a tentar aceder de dentro da rede, o router bloqueia os pedidos.
Só funciona caso o acesso seja de fora da rede.
Boas,
Só agora vi o teu problema. Estava na mesma situação para a porta 3389 (RDP), hoje quando cheguei ao trabalho tentei aceder a casa e consegui. Da rede interna não consigo.
1º - No router 3.0 isto não acontecia
2.º - Esta limitação não faz sentido nenhum
3.º - O suporte não sabe estas coisas???!!!!!!
E por último... não há forma de ultrapassar esta limitação??????
Ricardo Pereira
Só agora vi o teu problema. Estava na mesma situação para a porta 3389 (RDP), hoje quando cheguei ao trabalho tentei aceder a casa e consegui. Da rede interna não consigo.
1º - No router 3.0 isto não acontecia
2.º - Esta limitação não faz sentido nenhum
3.º - O suporte não sabe estas coisas???!!!!!!
E por último... não há forma de ultrapassar esta limitação??????
Ricardo Pereira
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.