O que tem passado na publicidade das Radio e tvs com uma internet péssima com resultados para esquecer a partir das 19 horas é um arrastar, já se falou já se monitorizou e continua na mesma alias fala-se nos novos routers a atingir velocidades de 1gb se o que há não consegue dar a contratada.
Resolvam os problemas na instrutura para termos o sinal de qualidade durante as 24 horas e não so durante o dia envio os resultados que até dá vontade de rir para não chorar.
Aos moderadores daqui do fórum não venham sempre com o mesmo discurso para ligarmos para voçes para resolverem já é por demais alias nem ligo porque parece mal tantos problemas,não falta concorrência alias com fibra e até com excelentes preços e com boas velocidades contratadas,tanto em Down como em upload.
A Nos ficou parada no tempo para os clientes e não para o Futebol.
Que treta de empresa
Página 1 / 1
é verdade!
e o estranho é que em alguns sites de medição de velocidade, os valores medidos são muito bons, mas na realidade, a navegação na net é demasiado lenta!
Estive a medir no speedtest e ao mesmo tempo fazer um ping ao google e tenho várias quebras!
e o estranho é que em alguns sites de medição de velocidade, os valores medidos são muito bons, mas na realidade, a navegação na net é demasiado lenta!
Estive a medir no speedtest e ao mesmo tempo fazer um ping ao google e tenho várias quebras!
Durante o dia chego a ter 80/90 de down e up igual ao teste em cima mas a partir das 19 é por demais.
À tempos atras comecei a sentir a net arrastar-se e entao comecei a fazer testes e estou bastante desiludido e com vontade de mudar para a concorrencia.
Os Moderadores fazem o papel de nos informar para ligarmos para o apoio mas a pagar?
Temos este forum que também deveria de informar os serviços para os problemas que vai acontecendo aos clientes,e nao para se vangloriar dos novos,routers ,net,tv,telemovel,etc........
Nao adianta virem a casa dos clientes porque ja nao adianta nada ,porque o que se passa para mim é a infrestrutura nao ter capacidade para as velocidades que têm quanto mais as que sao anunciadas,porque como ja disse em topicos anteriores os vizinhos daqui da rua queixam-se do mesmo alias todos por aqui.
Resolvam la a bem de todos
À tempos atras comecei a sentir a net arrastar-se e entao comecei a fazer testes e estou bastante desiludido e com vontade de mudar para a concorrencia.
Os Moderadores fazem o papel de nos informar para ligarmos para o apoio mas a pagar?
Temos este forum que também deveria de informar os serviços para os problemas que vai acontecendo aos clientes,e nao para se vangloriar dos novos,routers ,net,tv,telemovel,etc........
Nao adianta virem a casa dos clientes porque ja nao adianta nada ,porque o que se passa para mim é a infrestrutura nao ter capacidade para as velocidades que têm quanto mais as que sao anunciadas,porque como ja disse em topicos anteriores os vizinhos daqui da rua queixam-se do mesmo alias todos por aqui.
Resolvam la a bem de todos
Olá @Joaquim Silva e @LuisVideira ,
Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet devem ligar a url=http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx]Linha de Apoioo /url] para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet devem ligar a url=http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx]Linha de Apoioo /url] para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.