Boa Tarde,
A nossa empresa é cliente Nós há cerca de dois meses e não consigo encontrar um razão para estar satisfeita.
A comercial que vendeu o serviço e que seria nossa gestora de conta despediu se e não informou. O serviço de internet é péssimo. Estivemos sem telefones pois não fizeram a portabilidade dentro do prazo acordado. Compramos um equipamento móvel que seria entregue dentro de , o mais tardar , duas semanas após o contrato que ainda não chegou.
Afirmaram que não tinha de me preocupar com a rescisão com a MEO pois o comercial tratava de tudo e eis que continuo a receber facturas da MEO para pagar pois ainda ninguém rescindiu com eles.
Resultado estou com duas operadoras .
Estou complemente insatisfeita com o serviço mas de cada vez que tento reclamar ou rescindir contrato porque o mesmo não está de acordo com o que pedi não obtenho resposta.
Página 1 / 1
Olá, @FAISCA MAGICA , bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Caso já o tenha feito e se já existir uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Caso já o tenha feito e se já existir uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.